Connect with us

Hi, what are you looking for?

All Stars

Raja fala sobre seu futuro em RuPaul’s Drag Race

Raja revelou que seu tempo em RuPaul’s Drag Race pode ter chegado ao fim.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Desde sua estreia em 2009, RuPaul’s Drag Race cativou espectadores em todo o mundo. Do amado Snatch Game às várias passarelas e dublagem, a série proporcionou uma série de momentos inesquecíveis. Mas ao lado de seus desafios icônicos, os espectadores também encontraram consolo no talentoso grupo de drag queens do programa.

Uma das rainhas mais famosas da franquia que só cresce é Raja, que levou para casa a cobiçada coroa na terceira temporada. Em maio, a feroz rainha fez seu tão esperado retorno de Drag Race na atual temporada de All Winners do All Stars 7. Desde que chegou à sala de trabalhos, Raja impressionou os espectadores com seus looks impressionantes e performances de destaque nos vários desafios.

Mas mesmo que a rainha de Los Angeles esteja atualmente prosperando na temporada aclamada pela crítica, parece que seu tempo com a série pode estar terminando. Em uma entrevista com a Entertainment Weekly, Raja discutiu as críticas que recebeu sobre seus looks em Drag Race pelas estrelas (temporárias) do Fashion Photo RuView Violet Chachki e Gottmik. No entanto, ao se abrir sobre se cercar de positividade, ela revelou algumas novidades sobre seu tempo com a franquia.

“Esta é a última vez que estarei em RuPaul’s Drag Race na minha vida, então estou apenas focado no positivo e, não, não conversei com [Violet e Gottmik]. Eu só tenho me cercado de outras coisas. Tem muita coisa! Elas estão ocupadas. Elas estão trabalhando muito e são abençoadas também. Eu as tenho observado, sigo as duas no Instagram”.

>  DRUK S1 | Divina de Campo está trazendo "muita palhaçada” para o show
>  Shangela fala sobre carreira, All Stars 3, haters, filme com Lady Gaga e mais

Quando solicitada a elaborar seus comentários sobre sua última temporada de Drag Race, Raja disse que esse é seu sentimento atual no momento.

“Agora, neste momento, estou dizendo que é uma declaração. É uma coisa tão difícil de fazer, e vivo uma vida de lazer e odeio ser incomodada. É tão difícil fazer Drag Race. É estressante, mas não consigo me ver fazendo isso de novo agora. Estou dizendo isso hoje. Nunca se sabe. Eu posso receber uma ligação de Randy Barbato e Fenton [Bailey] da World of Wonder tipo, ‘Nós vamos fazer outro!’ Você nunca sabe, eu posso mudar de ideia, mas hoje eu diria que não é um possibilidade”.

Os comentários recentes de Raja vêm uma semana depois dela conseguir sua segunda Legendary Legend Star durante o episódio oito do All Stars 7.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Leia mais notícias do AS7 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

"Vocês representam crianças de todo o mundo que não têm uma saída, e todos vocês encontraram uma saída", disse RuPaul enquanto o elenco do...

All Stars

“Para ser honesta minha experiência foi horrível no início [da temporada]” revelou Yvie Oddly ao criticar a edição que recebeu em RuPaul’s Drag Race...

All Stars

Confira os looks que as rainhas usaram no “Grand Finale Eleganza” do episódio 12 de RuPaul's Drag Race All Stars 7. Quem merece Toot...

All Stars

E a Rainha de todas as Rainhas foi escolhida! Confira minha resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race All Stars 7 a seguir.

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2022 © Todos os direitos reservados.