Durante o segundo dia da DragCon LA 2022 Adriana e Kimora Amour protagonizaram um barraco memorável no painel “House of Love”, que serviu como reunião pro elenco da segunda temporada de Canada’s Drag Race. O desentendimento das duas se deu porque, supostamente, Adriana estaria falando mal de Kimora Amour para produtores de festas, com a desculpa que se sentia ameaçada por ela, e assim fazendo Kimora perder várias oportunidades.
Após a repercussão do ocorrido, Adriana foi ao Twitter postar sua versão dos fatos, confira a seguir.
“Por favor, não a assediem ou mencionem seu nome em minha defesa. Eu não quero causar a essa pessoa nenhum estresse adicional por conta de um mal entendido.
Meus problemas com minha companheira da S2 devem-se somente a atitude e incompatibilidade. Eu lamento que meu pedido para não ficarmos juntas foi mal interpretado como algo que absolutamente não era. Tentativas de resolver o problema de forma privada foram feitas, então infelizmente tive que entrar em contato com a produção após receber nada além de tweets e reels que eu estava bloqueada para responder. Como latino e orgulhosa pessoa da comunidade LGBT eu NUNCA discriminaria ninguém por causa de sua pele ou relações. Contudo, eu irei pedir para não sentar perto de você, porque você está sendo uma vadia”.
“Se depois de meses de conversas desconfortáveis nos grupos e tweets, se essa foi A ÚNICA MENSAGEM QUE MANDEI PARA OS PRODUTORES DA TURNÊ é racismo para você, sinto muito”.
Email -> Pedidos: Eu amo gin e refrigerante. Eu preferiria ficar longe de [censurado, mas certamente era Kimora].
“Eu NUNCA disse que me sentia ameaçada por ela. Além do mais ela não é a única pessoa birracial no elenco até onde eu sei”.
“E para todos vocês que disseram que eu não tentei resolver isso de forma privada… beijos.
Além do mais, parem de falar que não tentei resolver as coisas no privado. Nunca recebi uma resposta e fui bloqueada por semanas depois dessa mensagem, mas os tweets e reels continuaram rolando”.
Na mensagem via Instagram, de 5 de outubro, Adriana diz que gostaria de conversar com alguém que ela censurou o nome, mas deve ser Kimora. Adriana queria resolver o mal entendido e reforçou que não queria causar mal a Kimora ou outras drags e nem lhes causar prejuízo financeiro.