Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

DRUK S3 | RuView do 10º episódio, Grande Final

E temos um nova Drag Superstar no Reino Unido! Confira a resenha da grande final de RuPaul’s Drag Race UK 3.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Ella Vaday, Kitty Scott-Claus e Krystal Versace lutaram ferozmente durante o final da terceira temporada RuPaul’s Drag Race UK para arrebatar este troféu, e uma delas foi agora coroada como Next Drag Race Superstar do Reino Unido. Na semana passada, Vanity Milan foi eliminada e o top 3 foi estabelecido entre Ella, Kitty e Krystal. Indo para a grande final, Ella tinha quatro vitórias de desafio principal, enquanto Kitty e Krystal venceram dois desafios cada.

>  S12 | RuView da Grande Final, episódio 14
>  DRUK S1 | Michelle Visage fala sobre o que esperar do show

Mas, conforme estabelecido em várias temporadas anteriores de RuPaul’s Drag Race, vencer o maior número de desafios principais durante toda a competição não significa que um líder teórico vai arrebatar a coroa no final. Na maioria das vezes, chegar à final é uma coisa, e se sair bem no desafio final é o que realmente coroa um vencedor em particular. Nesta temporada, as três finalistas foram desafiadas a escrever seus próprios versos para “Hey Sis, It’s Christmas” de RuPaul e apresentá-los no palco principal do show.

>  DRUK S1 | Entrevista: Blu Hydrangea
>  Drag Race UK | Andrew Garfield e Michaela Coel são jurados convidados da primeira temporada

Depois de ser uma das vencedoras do desafio do grupo feminino, Ella Vaday se sentiu bastante confiante para entrar no desafio final do Rumix. Como uma fã obstinada de girl groups, Kitty Scott-Claus também sentia que tinha essa na bolsa. Krystal Versace, por outro lado, não se sentia tão confiante quanto ao desafio, mas ainda assim o enfrentou com o máximo de convicção possível. Na performance, o verso de Ella foi muito inspirado nas festas de fim de ano com um toque perverso. Ela também matou na coreografia e estava ótima. O verso de Kitty foi muito divertido, mas ela infelizmente não se destacou no desafio. Parecia que Kitty estava um pouco nervosa e ficou um pouco para trás na coreografia. Surpreendentemente, o verso de Krystal era marcante e memorável. Ela também fez um ótimo trabalho na performance final.

As finalistas então foram para a passarela final. Infelizmente, o look derradeiro de Ella não foi o seu melhor. Ela pareceu muito melhor do que isso durante toda a temporada, então foi uma pena que essa foi a impressão final que ela deixou nos jurados. Enquanto isso, Kitty parecia uma deusa absoluta. Este foi provavelmente o melhor vestido que Scott-Claus usou durante toda a competição. Então veio Krystal em um visual que era extremamente sua marca. Isso foi muito representativo do “melhor drag” de Krystal, que é sempre a categoria de passarela de uma final de Drag Race. RuPaul então anunciou que a dublagem pela coroa seria “You Don’t Own Me” de Dusty Springfield, que é realmente icônica.

A performance de dublagem de Ella foi estranhamente recatada e muda. É possível que ela não pudesse se mover muito naquele vestido, mas até mesmo suas expressões faciais durante a performance pareciam um pouco de baixa energia. Kitty tentou algumas vezes injetar um pouco de comédia nessa performance, mas essa música pode ser um pouco séria demais para uma atuação cômica. No entanto, Kitty se saiu muito bem nessa dublagem final e se manteve firme. No final das contas, porém, estava bem claro que Krystal ganhou esse lipsync para a coroa. Ela fez uma careta feroz, trabalhou todo o palco e parecia impecável ao se apresnetar. Como esperado, Ru coroou Krystal no final e fez dela a Próxima Estrela de Drag Race UK.

>  DRUK S1 | Entrevista: Divina de Campo
>  CDR S2 | RuView do 8º episódio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Vanity Milan nunca esteve tão linda quanto nessa final. Já quero a lenda numa edição All Stars do Reino Unido. Também foi bom rever Victoria Scone, a rainha ainda estava se recuperando da contusão no joelho, espero que esteja cem por cento para retornar na quarta temporada que já foi confirmada que teremos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Mesmo com altos e baixos foi uma temporada boa de acompanhar, que venha a quarta temporada com algumas mudanças e um combo de críticas mais sensatas.

Este episódio merece 5 coroas, parabéns, Krystal Versace!

Confira os looks do episódio no link:

>  DRUK | S03E10 | Runway: Final 3 Eleganza Extravaganza

Recap por ScreenRant. Leia mais notícias de Drag Race UK S3 aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

Conheça a seguir o elenco oficial da primeira temporada de RuPaul’s Drag Race UK Versus The World, com rainhas do Reino Unido, Estados Unidos,...

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa segunda estréia tão divertida quanto a primeira. Confira minha resenha do primeiro episódio de RuPaul's Drag Race 14.

RuView

RuPaul nos agraciou com uma deliciosa estréia com fotos de ponta-cabeça e um divertido show de talentos. Confira minha resenha do primeiro episódio de...

Drag Race UK

RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World vem aí, uma temporada em que drags britânicas enfrentarão rainhas das demais franquias internacionais!

Advertisement

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.