Durante as gravações da segunda temporada de Drag Race Holland a rainha Vivaldi quebrou inúmeras regras do programa, chegando a ser exposta no palco principal diante dos jurados e demais rainhas e quase sofrendo expulsão.
CONTÉM POSSÍVEIS SPOILERS A SEGUIR
Quando as rainhas começam a gravar o show elas entregam seus aparelhos eletrônicos para a produção para não terem nenhum contato com o mundo externo, porém Vivaldi escondeu um segundo celular em seu quarto de hotel para manter contato escondido com pessoas de fora, incluindo um estilista. Este por sua vez levava para ela novos vestidos a serem usados na competição, o que é proibido pelas regras, já que todos os vestidos que elas usam na corrida devem ser levados para a sala de trabalho no primeiro dia de filmagens.
Vivaldi fez tudo isso às escondidas das demais rainhas e da produção, que ao descobrir que tinham vestidos novos aparecendo misteriosamente no ateliê a confrontou durante o julgamento dos jurados no episódio 6.
Como punição Vivaldi foi obrigada a dublar por sua vida e acabou sobrevivendo para continuar no jogo. O resto do elenco ficou revoltado por ela seguir na competição.