Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race Down Under

DRDU S1 | Ruview do 6º episódio

O sexto episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 foi um desafio de makeover com jogadores de rugby. Confira nossa resenha!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 4 min de leitura

Esta semana, em RuPaul’s Drag Race Down Under, as rainhas transformaram um time de rúgbi. Quem ganhou o desafio e quem levou sashay away?

Outro episódio de RuPaul’s Drag Race Down Under rolou. Neste episódio, as bonecas fizeram o desafio de transformação. Os fãs têm odiado esta temporada online, mas este episódio tem alguns momentos divertidos, sendo um dos melhores até então.

Tudo começou com um mini-desafio em que as rainhas tinham que acertar o animal que tinha escondido nos shorts dos pitcrew.

O shade continuou a ser lançada enquanto Elektra Shock disse a Kita Mean que ela queria mandar Scarlet Adams para casa. Na semana passada, Scarlet foi criticada no palco e na sala de trabalhos por ter feito blackface. Muitos fãs estavam sedentos para Scarlet fazer as malas depois de descobrir seu comportamento racista e esta semana ela caiu no bottom 2. O desafio foi transformar um grupo de jogadores de rúgbi muito sarados. Ombros largos e lindos rostos cinzelados não são as primeiras coisas em que se pensa quando se refere a drag queens, então esta é certamente uma tarefa difícil.

>  Gravações de Drag Race Australia começam 29 de janeiro
>  S11 | Comentários do 7º episódio

Maxi Shield juntou as meninas com seus jogadores de rúgbi e foi uma jogada limpa. Todo mundo parece compatível com seu parceiro. Enquanto as bonecas pintavam o rosto de suas filhas, as rainhas zombavam de Art Simone, que aparentemente estaria negligenciando sua própria filha. Art é a única rainha que coloca sua maquiagem primeiro e deixa sua filha sentar lá esperando suas sobrancelhas secarem pelo que parecem horas. Art Simone foi eliminada no início desta competição e depois trazida de volta sem nenhuma explicação, então a pressão sobre ela é grande.

Na passarela, Kita Mean e sua filha estavam fantásticas. Elas estavam exagerados, coesos e funcionaram bem juntos. Na sala de trabalhos a maquiagem de Kita Mean em sua filha ficou muito parecida com a de um palhaço, mas como Kita disse na passarela “Eu quero que os jurados vejam que drag significa diversão!” Elas ficaram tão bem juntas e elas definitivamente pareciam uma família. Kita tinha um homem incrivelmente bonito com uma mandíbula forte e o transformou totalmente em uma drag queen irreconhecível.

>  DRDU S1 | Ruview do 1º episódio
>  DRDU S1 | Ruview do 8º episódio

Scarlet Adams foi a única rainha que costurou uma vestimenta completa para sua filha drag. O problema é que a roupa que ela fez foi extremamente simples. Parecia muito desanimadora na passarela. Elektra Shock e sua filha estão servindo a Miss Fame na entrada da S7 com seus looks space eleganza. Parece idêntico ao visual da Miss Fame… exceto pela execução. As habilidades de maquiagem de Elektra são ásperas e seu estilo não está nem perto do nível da Fame, mas elas parecem melhores do que o esperado. Maxi Shield e sua filha parecem adoráveis, mas Michelle Visage achou aquilo descuidado. O outro jurado Rhys Nicholson também disse que a apresentação não foi das melhores.

Art Simone e sua filha estão absolutamente deslumbrantes, mas os juízes as criticam por não terem uma semelhança familiar. Karen From Finance fez uma cópia carbono de sua filha e acrescentou alguns acessórios muito divertidos, mas os jurados sentiram que os adereços extras estavam distraindo da transformação da maquiagem. Em geral, esta temporada deu sono durante a passarela com esses looks sem brilho.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Kita Mean venceu o desafio, que é muito fofo. Kita é a zebr desta corrida e até a linha de chegada ela pode vencer essas outras rainhas. Elektra Shock escapou por pouco da dublagem para salvar sua vida. O bottom 2 foi Scarlet Adams e Maxi Shield. Maxi deu tudo de si, mas a vitória foi para Scarlet. Então Maxi Shield levou sashay away.

>  S12 | RuView do primeiro episódio
>  RuPaul's Drag Race Down Under S1 estreia em primeiro de maio

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

Eu adoro episódios de makeover e esse foi muito agradável de assistir. A equipe gay de rugby foi muito aberta e disposta a ser transformada pelas rainhas, mesmo que o resultado da “semelhança familiar não tenha sido das melhores”, a anergia de todos estava ótima, então valeu muito a pena.

Este episódio merece 4 coroas, foi um dos melhores da temporada!

Confira os looks individuais da Runway em:

>  DRDU S01E06 | Runway: Drag Family Resemblance

Resenha adaptada do ScreenRant. Para ler mais notícias da S1 de Drag Race Down Under clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

E finalmente chegou ao fim a primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Down Under S1 com o seu tradicional desafio Rumix. Confira nossa resenha!

Drag Race Down Under

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Best Drag” da grande final de RuPaul’s Drag Race Down Under S1. Quem merece Toot...

Drag Race Down Under

E já temos a campeã da primeira temporada de RuPaul's Drag Race Down Under. Descubra a seguir quem é!

Drag Queens

“Estou orgulhosa. Eu sinto que ganhei!”, Elektra Shock fala sobre sua passagem em RuPaul’s Drag Race Down Under S1 assim como lidava com os...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.