O baile de peruas está de volta! Na última terça-feira (16) tivemos a tão esperada volta do TNT Drag, comandado pela já conhecida, e queridíssima DesiReé Beck. No primeiro episódio tivemos o tema gospel como pano de fundo, fazendo com que as participantes evocassem todo o louvor dentro de si. Confira agora nossa Review sobre o episódio.
Como já sabíamos, esse ano temos mais orçamento e mais patrocínio. Isso reflete bem no luxo e riqueza do look de DesiReé Beck, que está mais linda do que nunca no look que escolheu para a estreia. Um veludo azul com um caimento perfeito e cheio de classe, deixando as prótese-assinatura de lado nossa apresentadora mostra versatilidade. SHOOT!!!
O desafio foi anunciado, e nessa semana as participantes terão que criar seu próprio culto e falar sobre eles e sua diva gospel abençoada no calvário, e tem mais, elas deverão escrever e cantar um hino evangélico. O tema é super divertido, temos muita coisa que pode ser usada dentro desse arquétipo podendo ir de bancada evangélica até as divas mais conhecidas como Ana Paula Valadão e outras, ideias não faltam. Quem pecar vai pagar!
Começando os clipes dos episódios temos a participação especial da própria DesiReé e também da reinante e jurada DaCota monteiro, que talvez seja a verdadeira protagonista dessa premiere. A queen está presente em vários outros momentos do episódio usando suas habilidades já apresentadas na temporada anterior e também como jurada. A rainha, durante sua fala no desafio, acabou soltando uma possível dica sobre a queen que foi expulsa da competição antes dela começar.
Opa, a DaCota soltou uma informação sobre a Queen que foi expulsa da season, ela saiu por postar o look antes da hora…
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 16, 2021
Partindo para as competidoras, começamos com Alexia Tarantino, abrindo a porta com uma voadora, a queen teve a melhor caracterização e usou de memes já conhecidos como os da mini pastora e fechou com a brilhante “É pra glorificar de quatro, irmão!”;
Condessa Cabalista também foi para o testemunho de transformação, mas usou da questão financeira, uma ferramenta clássica de conversão, para guiar sua narrativa, a rainha apostou em uma cena bizarra de exorcismo mostrando seu esforço para pontuar nessa semana.
Movendo para duas queens que tiveram ótimas performances, Ginger Moon e Slovakia, ambas tiveram a brilhante ideia de trazer o tema proposto para o universo de sua persona, uma estratégia muito boa e que garantiu boas risadas e um conteúdo mais robusto. Ginger mostrou seu talento burlesque girando suas ‘tetas’ e Slovakia conseguiu mostrar outras de suas montações do universo nerd-cosplayer e ainda criar uma narrativa de Super-Crente.
Jubilariam com a x-crente? @HouseOfSlovakia aproveitou pra mostrar algumas de suas montações #tntdrag pic.twitter.com/VDuw9MzOHH
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 16, 2021
Outros destaques positivos foram Lilith Prexeva, Katrina Addams e Organza, que também tiveram vídeos hilários, no estilo de testemunho, sem dúvidas foram pontos altos desse episódios. Por outro lado, as outras participantes ainda não citadas não tiveram os melhores desempenhos, alguns vídeos muitos estáticos, outros muito curtos, narrativas batidas e um em especial que me pareceu fugir do tema.
Partindo para a performance musical, temos novamente a participação de DaCota e Desireé, no refrão e introdução da canção. Esse foi sem dúvidas a melhor parte do programa, extremamente divertido, as competidoras fazendo referencia às histórias que contaram anteriormente, um verdadeiro marco para essa estreia, abrindo com chave de ouro e nos deixando com ‘Explosão de Unção’ na cabeça.