Conecte-se conosco

Destaques

Boulet Brothers confirmam quarta temporada de Dragula e vinda ao Brasil

Boulet Brothers lançam podcast cheio de revelações: planejavam um evento no Brasil, confirmam 4ª temporada de Dragula e preparam outras surpresas para os fãs.

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 3 min de leitura

O isolamento social causado pela pandemia nos retirou muitas de nossas alegrias quando pensamos em entretenimento. Por outro lado ganhamos com os artistas e criadores de conteúdo usando de sua criatividade para continuar produzindo. Um desses frutos emergenciais é o novo podcast das Boulet Brothers, residentes da casa de podcasts Fangoria, o Creatures of the Night. Lá as queens contaram alguns dos segredos e surpresas do que estaria acontecendo em sua agenda durante os últimos meses.

Já nos primeiros cinco minutos de áudio nossas monsters favoritas de LA contam como tem sido viver trancadas em sua torre, longe dos shows e de tudo que elas planejaram para o cenário caloroso pós terceira temporada. Drac e Swan expõem qual seria o cronograma de atividades de suas carreiras e do reality show de competição que elas apresentem, nosso amado The Boulet Brothers Dragula.

Para começo de conversa elas confirmam que haverá sim uma quarta temporada, o show continua normalmente e estão mais seguras do que nunca para tudo acontecer. Em seguida as rainhas contam que Dragula está em fase de escolha de elenco, como de costume as Boulets promovem um concurso chamado Dragula World, em Los Angeles, onde drags de todos os tipos participam e têm a chance de entrar no programa, que agora recebe o selo Netflix. Além da versão original dos EUA as Boulet atravessariam o oceano e fariam uma versão surpresa de Dragula World em Londres.

>  Giro De Notícias Semanal | Novo álbum de Ariana Grande, lançamentos de Pabllo Vittar e Kelly Rowland, Anitta em novela mexicana e mais
>  Game | Dragula vs Rupaul's Drag Race | Resultado Primeiro Round

VINDA AO BRASIL

E agora, para a surpresa de todos, em Maio, as monsters viriam ao Brasil, para mais de uma apresentação, segundo elas, um evento incrível onde poderiam celebrar com os fãs que tanto comentam ‘come to Brazil‘ nas redes sociais. É possível escutar o maxilar de cada um dos fãs do show se abrindo nesse exato momento. Uma coisa pela qual lutamos e imploramos para produtores de festas há muito tempo estaria finalmente acontecendo. Porém, para acalmar nossos ânimos as apresentadoras não descartaram a possibilidade disso tudo acontecer ainda este ano.

VIDA DURANTE A PANDEMIA

Durante o podcast elas também discutiram sobre coisas interessantes sobre o novo modo de vida que estão vivendo com as medidas de lockdown. Fizeram comentários sobre como viver em Hollywood e trabalhar com produção e entretenimento é complicado e nada pode ser confirmado até todos terem certeza que tudo ocorrerá como planejado, para que momentos como este não derrubem o projeto.

Outra observação interessante foi sobre como as apresentações online de drags, revelaram pontos interessantes para refletirmos, como acessibilidade de fãs que moram no interior ou do outro lado do mundo agora poderem contribuir e assistir os shows de seus artistas favoritos. Durante esses comentários Biqtch Pudding, vencedora da segunda temporada, foi elogiada por promover seu show online, dando plataforma para vários artistas drag performarem.

Para fechar com chave de ouro as Boulet Brothers reafirmaram a volta de Dragula para sua quarta temporada e que várias surpresinhas estão por vir. Quem acompanha as queens mais atentamente sabe que elas estão falando de uma edição All Stars (podemos chamar de All Scars ou All Monsters?). Por último, confirmaram nada mais nada menos que um filme com a participação das monsters, onde não deram muito detalhes além de ser um projeto concreto que está para acontecer.

>  Medida de RuPauls’ Drag Race contra racismo não é suficiente
>  Giro de Noticias Semanal | Rihanna Chateada, Katy Perry e Miley em Tributo, Beyoncé lança álbum novo e Michelle Williams será Diana Ross em Série

O podcast está disponível em todas as plataformas, seu foco no primeiro episódio foi discutir sobre filmes de terror de pandemias e recebeu como  convidado um dos produtores de Dragula. Estamos todos muito animados com a proporção que o show está tomando. E ver as Boulet expandirem para além dos EUA é algo realmente incrível. A quarta temporada de Dragula ainda não possui uma data para estrear mas será concebida na Netflix e como de costume na OutTv (emissora canadense).

Você pode ler mais sobre Dragula clicando aqui.

Compartilhe!
Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.