Dollya Black chegou na terceira temporada de Dragula com uma grande missão: honrar o legado de sua mãe Drag, Victoria Elizabeth Black, matriarca da Black Haus que chegou no top 3 da segunda temporada. E já no primeiro episódio a rainha honrou sua casa vencendo o desafio principal. Dali em diante, Dollya mostrou que não era apenas um rostinho bonitinho, mas uma competidora feroz que suas rivais deveriam prestar atenção.
Com looks deslumbrantes e uma personalidade afrontosa, Dollya manteve-se consistente na competição semana após semana com alguns deslizes no percurso. Já no início se estranhou com Maxi por algo que se equivocou: Black achou que Glamour estava fazendo fofoca com seu nome quando na verdade a queen tinha apenas pedido para não comentarem de seus fracassos. Ali então se instaurou uma perseguição constante contra Maxi, mas que foi superada por barracos com outras drags.
Com isso Dollya conquistou o (meu) título de a Monstra Barraqueira da Temporada, pois ela arrumou treta com várias queens: bateu boca com Hollow Eve, Priscilla Chambers e até sua “avó Drag”, Maddellyn Hater. O que deixou em muitos fãs a impressão de ser uma pessoa chata e mimada que não aceita ser contrariada. Mas nada disso tirou seu foco do jogo, mesmo se indispondo com as suas irmãs de competição, Dollya conseguiu entregar boas performances e looks deslumbrantes.