Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Season 01

Drag Race UK | Mês de estréia é anunciado

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

A BBC revelou nesta segunda-feira (5) que o próximo spin-off britânico de Drag Race vai estrear no BBC iPlayer em outubro. RuPaul será a apresentadora, tendo ao seu lado sua melhor amiga Michelle Visage e os novatos Alan Carr e Graham Norton.

Alan e Graham vão revesar no painel a cada episódio, como Carson Kressley e Ross Matthews na versão original. As drags competidoras britânicas dessa temporada de estréia serão apresentadas em setembro (leia aqui).

Lorraine Kelly, Stacey Dooley, Cheryl, Maisie Williams, Geri Halliwell, Andrew Garfield, Michaela Coel, Jade Thirwall, Twiggy, MNEK, Curtis Pritchard e AJ Pritchard foram anunciados como jurados convidados para a série.

Sobre o que esperar do show, mama Ru declarou:

“Oh meu Deus, quando eles virem esse show, eles vão pirar. E eu prevejo que faremos esta edição britânica de Drag Race por muitos anos. Eu também acho que o público em todo o mundo vai começar a exigir a versão inglesa, porque é diferente, é o mesmo, mas é diferente. Há um tom diferente”.

>  AJ and The Queen é cancelado
>  Drag Race UK | Andrew Garfield e Michaela Coel são jurados convidados da primeira temporada
>  S12 | Entrevista: Crystal Methyd

Explicando o que torna a nova versão diferente do original americano, Michelle acrescentou:

“Há um jeito inglês, uma atração britânica, você pode sentir isso. E eu acho que isso está dando um ar diferente e um charme que o americano não tem”.

O lançamento de Drag Race UK em outubro coincidirá com a estréia de Michelle na competição de dança da BBC Strictly Come Dancing. Visage compartilhou a seguinte mensagem:

“Poder participar do Strictly no meu lugar favorito na Terra é um verdadeiro sonho. Estou muito animada em mostrar que fazer 50 [anos] não significa que a vida para. As coisas podem não funcionar como quando eu tinha 20 anos, mas 50 também significa ‘FABULOSO’!”.

>  Primeira temporada de Drag Race UK estréia em 3 de outubro
>  DRUK | S01E01 | Runway: Rainha da cidade natal

A temporada de estreia passará na emissora BBC Three tendo oito episódios, durando 60 minutos cada. Para ler mais notícias de Drag Race UK clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: RuPaul's Drag Race UK | Data de estréia é revelada - O Mestre da HQ

Deixe uma resposta

Veja Também

Season 13

Confira a prévia do quarto episódio da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Rumores

De acordo com rumores, uma rainha surtou com RuPaul e toda produção de Drag Race UK e abandonou a competição.

Babados

“Este é um problema MUNDIAL”, confira o desabafo de Phi Phi O’Hara sobre o comportamento irresponsável de algumas RuGirls durante a pandemia.

Drag Queens

Tamisha Iman caiu nas graças do fandom de RuPaul’s Drag Race e por isso é a queridinha do momento!

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.