A quinta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars mal começou a ser gravada e já tem vários rumores-spoilers espalhados pelas mídias sociais. Se não curte rumor que podem ser possíveis spoilers não prossiga. Apresento a seguir a maior mudança no All Stars desde a sua segunda temporada.
Na segunda temporada do All Stars fomos apresentados ao Lipsync For Your Legacy, quando as duas campeãs do desafio semanal dublavamm entre si, permitindo que a vencedora de tal duelo eliminasse uma das queen do bottom 2/3. Esse formato durou três temporadas, do AS2 ao AS4. Contudo na quinta temporada uma drástica mudança vai rolar.
Primeiramente, não teremos mais duas campeãs por episódio, agora apenas uma rainha irá vencer. Essa campeã do desafio semanal dublará contra uma Lipsync Assassin que já passou por Drag Race e não está participando do AS5, como Kennedy Davenport (S7 e AS3), Coco Montrese (S5 e AS2), entre outras. Uma rainha dada como certa a ser uma das Lipsyncer Assassin convidadas do AS5 é a Alyssa Edwards (S5 e AS2).
Antes de cada dublagem terá uma espécie de júri entre as rainhas salvas, com exceção do bottom 2/3, em que escolherão por meio de uma votação conjunta quem elas querem que seja cortada da competição (THE CHOP). Assim como a rainha vencedora do desafio principal, sigilosamente, vai escolher quem deseja eliminar das queens no bottom.
ELIMINAÇÃO
Se a queen vencedora do desafio semanal também vencer o lipsync, ela poderá eliminar quem ela desejar do bottom 2/3. Já se a vencedora da dublagem for a Lipsync Assassin, ela eliminará a escolha prévia do júri das queens salvas.
RESUMINDO
Haverá apenas uma campeã no desafio semanal, que irá dublar contra uma lipsync assassin que já passou em Drag Race. Se a campeã do desafio também vencer a dublagem ela elimina quem quiser, se a lipsync assassin vencer, ela eliminará a drag escolhida pelas queens salvas e o prêmio de 10 mil dólares que iria para a campeã do desafio principal acumula para a semana seguinte.