Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

S11 | O babado por trás das perucas de Ariel

🕓 3 min de leitura

Durante o Untucked do sexto episódio da season 11 de RuPaul’s Drag Race um assunto “sério” veio à tona: para quem Ariel havia deixado suas perucas. Como Versace tinha deixado algumas perucas nas estações de trabalho de algumas drags, como Silky e A’Keria, para as drags elas seriam as destinatárias de tais presentes. Contudo, para o senso popular Ariel havia deixado suas perucas para Plastique, sua melhor amiga ali, que decidiu passá-las adiante para outras drags, tipo Silky, pois elas “precisavam mais”.

Silky ficou revoltada com a situação, pois se sentiu menosprezada por Plastique, que ela achava ser mais “necessitada” já que foi com roupas e vestidos alugados para Drag Race. Silky então estava pronta para fazer barraco: “A fofoca já tinha rolado. Eu só sabia que tinha dito algo nas minhas costas”.

No fim das contas achei bem infantil a discussão de Silky e Plastique por conta das perucas que Ariel deixou. Se uma não quer, dê para quem deseja, simples assim. Por isso me senti representado por Vanessa, “Queime as perucas!”

>  S12E02 | Runway | Looks de Entrada
>  S3 | Elenco
>  Asia O'Hara se desculpa por utilizar borboletas durante seu lipsync for the crown

PINGO NOS ‘is’

Então veio o episódio de makeover e o babado das perucas voltou à tona e Ariel disse que deixou apenas uma peruca para trás, uma vermelha para Silky e que as demais foram deixadas por “acidente”. Logo não deixou nada para a Plastique, sua “melhor amiga”. A discussão continuou pegando fogo no Untucked e Ariel tentou pular fora do bate boca das outras drags e disse que só queria de volta uma peruca roxa, que teria ficado com Ra’Jah, que coincidentemente era uma das drags que não havia retornado e não poderia se defender de qualquer acusação.

https://twitter.com/dragliciouz/status/1126666625812434944

Advertisement. Scroll to continue reading.

Parece que o assunto morreu, certo? Errado! Vamos ao babado real: quando o sexto episódio foi ao ar e rolou a treta das perucas Ariel postou no Twitter que deixou uma peruca pra Silky, uma para A’Keria e todas as demais para Plastique.

Tweet publicado por Ariel Versace em 4 de abril de 2019.

“Deixei uma peruca para Silky, que ela gostou. Outra para A’Keria, que ela pediu, pois adorou de verdade. Deixei o resto para meu bebê, Plastique. 11º Jogo Anual de Drag Race. Que a sorte esteja a seu favor. Nota pessoal, diminua a atitude de criança mimada encrenqueira. Não é legal”.

>  Shea Couleé dedica sua vitória no All Stars 5 às mulheres pretas
>  AS3 | BenDeLaCreme revela porque não votou na Shangela no júri final
>  Robbie Turner é afastada de seu trabalho devido à controvérsia do acidente de carro

Então ficou claro toda treta foi armada pela produção do show, a fim de criar briga entre as drags e assim fazer entretenimento. Pois Ariel até apagou o tweet falando que tinha deixado as perucas para Plastique, uma hora depois de tê-lo publicado. Como o enredo já estava montado e tudo tinha que ser um “mal entendido”, tal tweet atrapalharia a história que os produtores criaram em cima das perucas de Versace, que pode até ter deixado um bilhete falando para quem ficaria cada peruca, como as drags costumam fazer, mas que pode ter sido tirado de cena e ela sequer pode falar sobre devido ao contrato que assinou.

E assim Drag Race segue forçando brigas e desentendimento entre as rainhas com o simples intuito de fazer “boa TV”, mas será que vale a pena forçar tanto assim? Pois sabemos como o fandom do show é tóxico e essa tipo de conteúdo só alimenta o ódio dos fãs que arrumam qualquer desculpa para atacar as drags nas redes sociais. Enfim, este é o lado obscuro dos bastidores de Drag Race que segue forte a cada temporada: a manipulação descarada da produção que causa mal-estar entre as drags afim de boa audiência.

Claro que competição sem conflitos e atritos não tem graça, afinal não é RuPaul’s Best Friends Race. Conflitos entre seres humanos nasce naturalmente, porém como tem sido feito é brochante e revoltante. No fim eu tenho pena das queens, que não passam de fantoches na mão de produtores que pouco se importam com a arte drag. Então não odeiem ou disseminem ódio contra as drags, elas não merecem. Temos que ser gratos a todas essas rainhas talentosas por nos proporcionarem um bom show, mesmo com tanta manipulação de produtores sacanas.

Para ler mais babados drag clique aqui.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.