Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Celebridades

O encontro de RuPaul, Michelle Obama e Adele

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 2 min de leitura

Uma lendária drag queen, uma ex-primeira-dama e uma diva pop icônica, posam juntas para uma foto. Não, não é a configuração de uma piada brega – é algo que aconteceu na noite do último domingo (14 de abril) entre RuPaul, Michelle Obama e Adele.

A foto rolou depois que Michelle Obama foi entrevistado por Stephen Colbert, apresentador de TV na arena O2, em Londres, Inglaterra. A entrevista, assistida por mais de 15.000 pessoas, foi para Obama para divulvar seu livro de memórias Minha História [título original Becoming].

“Minha História” inclui uma passagem detalhando como Obama ficou em êxtase e saiu da Casa Branca quando a Suprema Corte dos EUA legalizou o casamento igualitário em junho de 2015. Ela disse a Ellen DeGeneres:

“Milhares de pessoas estavam se reunindo em frente à Casa Branca na época para comemorar, e minha equipe estava me ligando, todo mundo estava comemorando, as pessoas estavam chorando e eu pensei: ‘Eu quero estar nisso. Além disso, tínhamos trabalhado para garantir que a Casa Branca fosse iluminada com as cores LGBT. Foi lindo. Ficamos de pé junto com toda a população celebrando, escondidos, veja, para que ninguém nos visse, com a segurança nos cercando, e tentamos ter o nosso carinhoso momento mãe-filha, mas acabamos de chegar. Eu a apertava forte, e meu sentimento era, estamos nos movendo para frente. A mudança está acontecendo”.

>  Resenha | AJ and the Queen
>  S10 | Billboard entrevista: Kalorie
>  Nina Bonina defende Jeffrey e Brooke Lynn como jurados de Canada’s Drag Race

RuPaul está em Londres finalizando as filmagens de Drag Race UK, e a foto das três juntas sugere que Adele pode realmente ser uma jurada convidada no programa.

RuPaul foi entrevistada por Colbert em janeiro de 2018, depois que ela ganhou seu segundo Emmy de Melhor Apresentador de Reality por RuPaul’s Drag Race. Durante a entrevista, Colbert mencionou o casamento de RuPaul com o fazendeiro de Wyoming, Georges LeBar. Os dois se conheceram em uma boate da cidade de Nova York chamada The Limelight, em 1994, e se casaram durante seu 23º aniversário.

Entretanto, este é apenas a mais recente aparição pública de Adele. No final de março, a cantora saiu com a atriz Jennifer Lawrence para um bar gay de Nova York, Pieces. Lá, a duas brincaram com a drag queen Brita Filter e Adele brincou num jogo de bebida. Mais tarde, Lawrence acabou derrubando a amiga no chão.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race Down Under

A versão australiana e neozelandesa de Drag Race se chamará “RuPaul’s Drag Race Down Under” e terá RuPaul e Michelle Visage na bancada de...

Drag Queens

Em recente entrevista, RuPaul declarou que em treze temporadas de Drag Race ela aprendeu a manter sua mente aberta para arte drag e ainda...

Season 02

Trailer oficial da segunda temporada de RuPaul's Drag Race UK é divulgado.

Season 13

A espera acabou, já está entre nós o primeiro vídeo promocional da S13 de RuPaul’s Drag Race.

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.