O encontro de RuPaul, Michelle Obama e Adele

RuPaul e Adele estiveram num evento de divulgação da autobiografia de Michelle Obama, mas talvez veremos Adele também em Drag Race UK.

Modo Noturno

Uma lendária drag queen, uma ex-primeira-dama e uma diva pop icônica, posam juntas para uma foto. Não, não é a configuração de uma piada brega – é algo que aconteceu na noite do último domingo (14 de abril) entre RuPaul, Michelle Obama e Adele.

A foto rolou depois que Michelle Obama foi entrevistado por Stephen Colbert, apresentador de TV na arena O2, em Londres, Inglaterra. A entrevista, assistida por mais de 15.000 pessoas, foi para Obama para divulvar seu livro de memórias Minha História [título original Becoming].

“Minha História” inclui uma passagem detalhando como Obama ficou em êxtase e saiu da Casa Branca quando a Suprema Corte dos EUA legalizou o casamento igualitário em junho de 2015. Ela disse a Ellen DeGeneres:

“Milhares de pessoas estavam se reunindo em frente à Casa Branca na época para comemorar, e minha equipe estava me ligando, todo mundo estava comemorando, as pessoas estavam chorando e eu pensei: ‘Eu quero estar nisso. Além disso, tínhamos trabalhado para garantir que a Casa Branca fosse iluminada com as cores LGBT. Foi lindo. Ficamos de pé junto com toda a população celebrando, escondidos, veja, para que ninguém nos visse, com a segurança nos cercando, e tentamos ter o nosso carinhoso momento mãe-filha, mas acabamos de chegar. Eu a apertava forte, e meu sentimento era, estamos nos movendo para frente. A mudança está acontecendo”.

>  Kitty Girl estreia em 18º lugar em parada da Billboard
>  Especial Lady Bunny | Pt3: Go-Go Boy por 40 dólares
>  Giro de Notícias Semanal | Beyoncé protesta na África contra criminalização da Homossexualidade, Kelly Rowland em nova Serie, Lady Gaga indicada ao Grammy e Rihanna encoraja fã com Câncer

RuPaul está em Londres finalizando as filmagens de Drag Race UK, e a foto das três juntas sugere que Adele pode realmente ser uma jurada convidada no programa.

RuPaul foi entrevistada por Colbert em janeiro de 2018, depois que ela ganhou seu segundo Emmy de Melhor Apresentador de Reality por RuPaul’s Drag Race. Durante a entrevista, Colbert mencionou o casamento de RuPaul com o fazendeiro de Wyoming, Georges LeBar. Os dois se conheceram em uma boate da cidade de Nova York chamada The Limelight, em 1994, e se casaram durante seu 23º aniversário.

Entretanto, este é apenas a mais recente aparição pública de Adele. No final de março, a cantora saiu com a atriz Jennifer Lawrence para um bar gay de Nova York, Pieces. Lá, a duas brincaram com a drag queen Brita Filter e Adele brincou num jogo de bebida. Mais tarde, Lawrence acabou derrubando a amiga no chão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here