S11E07 | Runway | Farm To Runway

Modo Noturno

Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Farm To Runway da S11 de RuPaul’s Drag Race.

ELENCO COMPLETO

A’KERIA CHANEL DAVENPORT

Uma maquiagem incrível não foi o suficiente para trazer a personalidade de A’keria a tona, a queen, mesmo que linda, optou por uma silhueta arriscada, por mais bem moldado que seu corpo ficou, seu braços e seu rosto sumiram em meio a tanto tecido, e é valido lembrar que o desafio era usar materiais não convencionais, o que a queen economizou bastante. Porém o visual não é de todo o ruim e funciona isoladamente do desafio, com algumas pequenas mudanças, é claro. TOOT.

BROOKE LYNN HYTES

Brooke também economizou no material não convencional, porém arriscou ainda mais no look. Um corte complexo e fora da curva, Brooke já se provou várias vezes ser uma designer incrível, os detalhes no cabelo e as “jóias” de laranja tornaram o visual coeso. TOOT.

NINA WEST

Nina finalmente saiu de sua zona de conforto, servindo palha de milho realness a queen incorporou uma top model com uma escolha super estilosa de peruca que complementou perfeitamente a paleta de cores, com um desfile um pouco desajeitado a rainha esqueceu de cobrir a parte de baixo do vestido, o que destoou dos acertos da parte de cima e desformou a silhueta. Porém, pela combinação de cores e a evolução da queen: TOOT!

>  AS5 | Início das gravações e suposto elenco
>  S10 | Comentários do 1º Episódio
>  Barraco Drag: Yvie Vs. Raja e Aquaria

PLASTIQUE TIARA

Plastique, a protagonista do episódio, entendeu muito bem o desafio, mesmo com uma base simples ela usou dos materiais para complementar a silhueta e fechou o look com um headpeace 100% Avantgarde. SHOOT!

RA’JAH O’HARA

Ra’Jah “Groot” O’Hara desde o início do episódio já sabia que estava ameaçada, a decisão por arriscar calças colocou um alvo em sua cabeça, porém um grande diferencial. No geral a concepção é interessante, o material da calça infelizmente é uma falha, que cedeu e deixou a queen na mão, O headpeace é o principal erro, deu ao visual um look duvidoso e muito longe de algo highfashion, o colar metálico em meio a tanto material natural e o sapato branco estavam muito distantes de combinar com as outras peças. BOOT.

SHUGA CAIN

Shuga emplacou uma uma performance super divertida e limpa na runway, a queen teve inspirações românticas e contou com a clássica combinação de cores para compor o visual. O desfile foi super leve e divertido, o top contava com textura feita por semente e a saia balone  contou com detalhes que a ligavam com o top. Um look digno de um top. TOOT!

>  S11 | Prévia do 1º episódio
>  S11 | Instagram comete racismo na verificação de conta de drag queens?
>  S11 | Comentários do 3º episódio

SILKY GANACHE

Silky apostou na ilusão nude e esse foi seu maior acerto, contando com sementes que davam dimensão e cor ao visual a queen se safou e entregou um visual descente. A capa era dispensável e a performance na passarela foi o ponto forte. TOOT.

VANESSA VANJIE MATEO

Vanessa não foi muito longe, mas suas duas peças trouxeram informações interessantes, o recorte da saia era super moderno e é o tipo de coisa que conseguimos enxergar facilmente em um desfile de moda, o top trazia o ar despojado e não convencional, o que destacou a queen por trazer um conceito diferente decentemente. TOOT.

YVIE ODDLY

Yvie trouxe a paleta mais interessante de todas, a montagem em degradê foi super assertiva e a complexidade do top acrescentou o refinamento que faltava para a queen. A parte de baixo, por mais simples que seja, não entrou em conflito com o top super trabalhado e colorido, porém poderia começar um pouco mais abaixo da cintura, garantido uma silhueta mais refinada. TOOT!

 

>  DragCon NY 2018 | Destaques do 2º Dia
>  S11E05 | Runway | Trampy Trick or Treater

ALYSSA EDWARDS

Extremamente icônica, Alyssa fez cossplay de anjo e abençoou nossas competidoras neste episódio. TOOT.

RUPAUL

MAMA Ru trouxe sua segunda opção de silhueta, o vestido dividido. Nessa temporada a apresentadora vem apostando muito no brilho, e dessa vez não foi diferente. Usando a estampa como base para o recorte, nossa diva emplaca mais um TOOT. 

Essa runway merece 4.5 coroas:

E a categoria é: Farm to Runway (da fazenda para a passarela) 🌽👩‍🌾


Comentários feitos por Gustavo Marinho.

Leia a RuView do episódio aqui. Para ler mais notícias da S11 clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here