Gia Gunn está realmente mantendo viva a energia de “foda-se RuPaul”. A drag queen trans, que foi eliminada não uma, mas duas vezes da quarta temporada de RuPaul’s Drag Race All Stars, deixou claro que ainda sente algo sobre RuPaul enquanto, durante uma entrevista, analisava os looks de mama no All Stars 4.
Gunn foi convidada juntamente com Kimora Blac, concorrente da nona temporada de Drag Race, e as duas foram encarregadas de dar suas opiniões sobre os looks de Mama Ru durante o AS4. “Posso apenas comentar e dizer que a aparência para mim, pessoalmente, tem sido apenas um pouco… tipo… simplesmente ok”, Gunn admitiu, acrescentando que ela sabe que RuPaul mudou sua equipe de estilo nesta temporada, “então eu acho que nós estamos vendo essas mudanças”.
Quando a apresentadora mostrou às garotas uma foto do look de RuPaul para o episódio do Snatch Game of Love, Gunn deixou claro que não era fã dele.
“Esse para mim foi o pior da temporada. HORROROSO. Espero que ela nunca use-o de novo”.
Foi o visual do episódio no qual Gunn foi mandada para casa (pela primeira vez), então ela pode ter sido um pouco tendenciosa. A Queen continuou os shades:
“Precisamos de looks lendários. Eu sinto que eu poderia encontrar isso na Marisa”.
Mas, apesar dos sentimentos de Gunn sobre RuPaul, ela não deixa de dar créditos onde é devido: “Ame ou odeie, ela ainda está descontando cheques”. Confira trecho da entrevista a seguir.
Gia Gunn e Kimora Blac, durante entrevista, criticaram negativamente os looks que RuPaul usou no #AllStars4: "Esse para mim foi o pior da temporada. HORROROSO. Espero que ela nunca use-o de novo" – Gunn, Gia. #DragRace pic.twitter.com/RhKdjM6Qxs
— Draglicious | draglicious.com.br #dragrace (@dragliciouz) April 1, 2019