Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Trampy Trick or Treater da S11 de RuPaul’s Drag Race.
A’KERIA CHANEL DAVENPORT
Os detalhes foram o ponto alto do visual de A’keria essa semana, a silhueta sexy proporcionada pela fantasia que cintilava em conjunto da sombra shimmer da maquiagem. Um look divertido que modelava seu corpo e rosto, mais uma vez a queen conquista um TOOT!
ARIEL VERSACE
Mesmo sendo duramente criticada, Ariel apresentou um dos meus looks favoritos da noite, além de entregar uma das melhores combinações do halloween, o tema hospitalar com latex, a montação contava uma história divertida e foi super bem executada. A questão da peruca com visual repetido realmente pesa quando se está na competição, mas o look funciona muito bem isoladamente. TOOT!
BROOKE LYNN HYTES
Brooke conseguiu trazer uma peça que conseguiríamos ver em um desfile de um estilista conceitual, subiu o tecido até o rosto e trouxe uma ironia sagaz para a passarela, porém o ponto alto sem duvidas foi o desfile com a sapatilha e toda sua personalidade que está sempre em alta. TOOT!
NINA WEST
Nina vem mostrando ao que veio, ótimas peças nas Runways sem perder sua essência camp-muppet. O sutiã, os fantoches e o adereço de cabeça, os detalhes do vestido, o batom, tudo se amarrava e dava brilho ao look. TOOT!
PLASTIQUE TIARA
A clássica Plastique vem em sua versão playboy, que por sí já é uma clássica representação do halloween. A maquiagem perfeita, o body…. Bem, sabemos a loja do Ally Express de onde ele veio. TOOT!
RA’JAH O’HARA
Ra’jah parece ter dado seu melhor essa noite, seu primeiro look estava ótimo. O macacão modelando o corpo, as botas finalmente serviam, a pele cor de rosa elevou o visual e agregou bastante. O harness e a mascara foram as escolhas duvidosas da vez, poderia ser uma tiara com orelhas e um harness que não lembrasse um cinto de segurança, assim seria um pouco mais “limpo”, mas no fim temos um ótimo visual. Sem duvidas um TOOT!
SCARLET ENVY
Essa é uma das melhores interpretações do desafio, além de ser uma fantasia sexy, Scarlet conseguiu imprimir uma história e personalidade para o visual, a renda com detalhes dourados se destacou, por mais simples que seja, tudo se amarrou muito bem. O chapéu foi uma escolha complicada, principalmente pelo tecido que nos lembra uma fantasia de carnaval de escola pública, mas vamos passar por cima disso e entregar o TOOT.
SHUGA CAIN
Se Shuga não tivesse falado que se tratava de um troll eu interpretaria como uma genia ou algo do tipo, esse visual foi uma escolha complicada para a queen que vem tendo dificuldades em se destacar nos desafios. Porém o look analisado de forma isolada é bem executado, temos informações interessantes e bem editadas fora a maquiagem descente. Mesmo não sendo exatamente coerente, é um TOOT.
SILKY GANACHE
Silky essa semana foi previsível e bem simplória, mesmo com detalhes no bodysuit não foi o suficiente para garantir um visual que surpreendesse. Com uma interpretação preguiçosa e batida, Silky consegue o primeiro BOOT da noite.