Conecte-se conosco

All Stars 3

Shangela faz performance que tinha planejado para a final do All Stars 3

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Já se passaram dez meses desde que Shangela perdeu o título de America’s Next Drag Superstar para a Trixie Mattel, e ainda estamos arrasados ​​por não termos testemunhado sua performance final para Wrecking Ball.

Podemos não ter visto isso na tela, mas a estrela agora nos proporcionou sua performance no placo para encerrar o ano de 2018, e isso envolve algumas revelações que valem a pena.

Miley Cyrus até comentou para dizer que ela estava “radiante”, e honestamente, nós também.

Assista à incrível performance com balões à seguir.

No Instagram, Shangela disse aos fãs que ela não podia ouvir o single de 2013 da Miley sem pensar nas “emoções fortes atreladas a ele”, mas decidiu fazer isso para seus fãs como uma forma de triunfo.

“Os desafios que enfrentei na vida me levaram a trabalhar ainda mais. Este ano eu me apresentei em 184 cidades. Ao redor do mundo. A maior turnê multi-cidade da história realizada em um ano por uma rainha de Drag Race.

E eu tenho orgulho de dizer que trouxe a mesma energia, o mesmo amor, a mesma empolgação para cada uma das minhas audiências todas as noites. Houve momentos em que me senti cansada, quando tinha distrações pessoais acontecendo na minha vida, quando meu corpo estava dolorido, quando a sola estava literalmente se separando da minha bota.

Mas eu continuei. Com um sorriso. E com gratidão pelo momento. Eu não poderia ter feito isso sozinha”.

Shangela aproveitou para agradecer a sua assistente, empresários, relações públicas, diretora de criação e “mestre de música”, bem como aos promotores, proprietários de boates, líderes estudantis, parceiros corporativos, estilistas, jornalistas, sua família drag e colegas rainhas.

“Todos vocês que assistem meus stories no IG e me enviam mensagens, aqueles que vieram para os shows e até me trouxeram coisas para lembrar de vocês, para cada um de vocês que continua a viajar comigo nessa jornada…

Por favor, saibam que eu amo vocês e os agradeço. E que 2019 seja mais um ano para os livros baby!”

A queen então revelou que vai fazer uma pausa merecida na turnê para se concentrar em projetos de TV, cinema e produção.

Compartilhe!
>  AS4 | Billboard entrevista: Farrah Moan

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.