A cantora Kelly Rowland participará da série “American Soul” do canal americano BET
A ex-Destiny’s Child interpretará a lenda do soul Gladys Knight em um dos 10 episódios e emprestará sua voz para um cover da música “Midnight Train To Georgia” de Gladys. A série é biográfica e falará sobre a vida do mentor do Soul Train, Don Cornelius, que será interpretado por Sinqua Walls.
Don Cornelius foi um apresentador de televisão afro-americano, mais conhecido por criar o programa relacionado a música R&B e hip hop, Soul Train, o qual apresentou entre 1971 e 1993.
A estreia será em 9 de fevereiro de 2019. Confira o trailer:
Christina Aguilera deixa mensagem de apoio a Demi Lovato em postagem no instagram
As interpretes de “Fall In Line” trocaram mensagens de carinho nas redes sociais. Demi Lovato, que andou afastada das redes sociais desde julho devido a sua recuperação de uma overdose sofrida em Julho, voltou postar fotos em sua conta do Instagram. Em sua última postagem ela compartilhou uma foto com os fãs após o treino de Jiu-Jitsu. Logo Aguilera comentou:
Demi Lovato: Suada, com cabelo bagunçado do jiu-jitsu Christina Aguilera: Eu senti tanto a sua falta Christina Aguilera: E nós continuamos em frente – até o final – Eu te amo! Mal posso esperar para tê-la ao meu lado agora.
Lady Gaga garante 3 indicações ao Grammy com trilha de “Nasce Uma Estrela”
Depois de mostrar a todos seu talento como atriz, Lady Gaga continua colhendo frutos de sua atuação no filme “Nasce Uma Estrela”, a cantora que recebeu 3 indicações no Grammy Awards com “Shallow”, sua parceria com Bradley Cooper e uma por “Joane”.
As categorias para “Shallow” foram “Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Performance Pop de Duo ou Grupo”. Para “Joane” que pertence ao seu último álbum de mesmo nome “Joane”, foi de “Melhor Performance Pop Solo”.
Beyoncé usou parte de seu show para protestar contra a criminalização da homossexualidade em show na África
No último dia 02\12 aconteceu uma nova edição do “Global Citizen”, o show ocorreu na África e comemorou o centenário de Nelson Mandela. Beyoncé e seu marido Jay-z foram a atração mais aguardada do evento. Como de costume, Beyoncé utilizou sua visibilidade para protestar. Com as cores do arco-iris, a cantora e suas dançarinas performaram a canção “Formation” e “Run The World”. Confira trecho: