A fama instantânea pode ser uma coisa difícil para qualquer um lidar – especialmente quando se trata de estar em um reality show.
Mas os Boulet Brothers estão fazendo as coisas de maneira diferente com o seu show Dragula – Em Busca da Primeira Supermonstro Drag.
Falando exclusivamente para a Digital Spy, os criadores e juízes do show, que são um casal há mais de 20 anos (leia aqui), revelaram os passos que tomam para garantir que suas drag queens concorrentes no reality saiam do outro lado o mais ilesas possível.
Nós mantemos contato com elas. Nós as levamos para jantar, nós tentamos ajudá-las. Não é como se você aparecesse no show e nós disséssemos: ‘Tchau, até logo, vamos para a próxima temporada’ Nós ficamos em contato e tentamos ajudar, aconselhá-las.
Muitas dessas garotas quando as encontramos, elas são apenas artistas cruas que não fizeram turnês antes ou se apresentaram, elas não sabem o que é um contrato, nós tentamos ajudá-las com todas essas coisas, porque queremos que elas tenham sucesso e arrasem, então estamos disponíveis para todas as meninas.
Eles acrescentaram que eles também tentam proteger as rainhas de ataques e ódio:
Quando isso se resume a quem vai estar no programa, nós pessoalmente falaremos com elas antes que seja oferecido a vaga para o reality. Dizemos a eles: ‘Não queremos que você destrua sua vida. Precisamos que você saiba em que você está se metendo. As pessoas vão odiá-la e você não tem controle sobre o que sua imagem vai se tornar. ‘Você pode dizer algo estúpido no show, e isso se torna toda a sua personalidade para sempre. E é por isso que você será conhecida pelas pessoas’.
Aquele ‘Not tonight’ que Loris disse na primeira temporada, ela provavelmente fica louca ao ouvir essa frase dois anos depois. Estamos fazendo essa turnê no Reino Unido e toda a multidão está gritando, então eu tento avisá-las sobre isso. Pode ser muito para algumas pessoas se elas não estiverem preparadas para tal.