Há alguns dia, a Netflix anunciou que Alyssa Edwards, famosa drag queen de RuPaul’s Drag Race, estrearia seu próprio programa na plataforma de streaming.
O show será chamado Dancing Queen e está programado para estrear em 5 de outubro na Netflix. Descrita como uma jornada “hilariante e sincera”, a nova série vai ver Justin (Alyssa) tentar conciliar sua carreira como coreógrafa e de drag queen mundialmente famosa, assim como encontrar tempo para sua família e sua própria vida amorosa (leia mais aqui).
No entanto, pouco depois do anúncio, vários babacas e haters começaram a atacar o programa por todos os motivos usuais. E a Netflix não aceitou numa boa tais ataques.
Quando alguém compartilhou um meme, comentando: “Isso violou meus olhos”, a Netflix revidouo: “Talvez seja a hora da consulta anual do optometrista?”.
Outra pessoa comentou: “Deus te ajude, Netflix” e eles responderam rapidamente com: “Obrigado por me manterem em suas orações”.
Outras postagens disseram: “mais uma prova de que o netflix está fora do ar“, e a Netflix ligeiramente retrucou: “estamos bem seguras em nosso assento, apenas relaxando e tomando um chá gelado”.