Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.
A representante do All Stars 2 de Drag Race é a rainha que veio deixar uma coisa clara: Roxxxy Andrews.
Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?
No primeiro episódio, eliminei Coco [Montrese]. Não parecia que ela estava tão chateada e, quando todas as garotas voltaram para lutar pela própria volta à competição, parecia que ela estava bem com tudo. Então, quando nós encerramos as filmagens e tudo foi ao ar, Coco apareceu extremamente chateada e ela estava na mídia social, deixando as pessoas saberem o quão chateada ela estava quando pessoalmente, não era nada disso.
Ela estava twittando e dizendo que eu escolhi dez mil dólares em vez de nossa amizade e coisas do tipo, mas quando ela retornou na temporada, foi mais, “Oh, não, garota! Eu não estou brava com você. Compreendo”.
Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?
É meio que cansativo quando as pessoas me dizem que mudei muito para o All Stars, porque eu saí mais malvada na 5ª temporada e fiquei melhor no All Stars, mas o que eles não entendem é que ainda sou a mesma pessoa. Eu apenas joguei o jogo de forma diferente. Então, quando eles vêm e dizem: “Você mudou sua vida. Eu posso dizer a diferença”. É uma droga, porque é quem eu fui o tempo todo. Somos drag queens. Nós somos divas. Somos rainhas do drama. Nós não somos legais o tempo todo.
Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?
Conhecer Tamar Braxton. Quando eu a fiz na minha temporada para o Snatch Game e a conheci no NewNowNext Awards. Eu apenas nunca pensei que isso iria acontecer. Então, caindo na estrada e sendo sua cabeleireira e maquiadora por cerca de seis meses foi apenas um sonho se tornando realidade. Eu estava tão completamente agradecida. E nós continuamos amigas desde então, eu acabei de vê-la no mês passado. Ela veio até Orlando. Mantemos contato e trocamos mensagens. Eu nunca pensei em um milhão de anos que isso aconteceria.
Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?
Tatiana. Eu e Tatianna conversamos semanalmente. Nós viemos de origens tão diferentes – e eu estava sempre perto da Detox – mas definitivamente eu e Tatianna desenvolvemos um relacionamento que eu sou tão grato por isso. Ela está sempre procurando se divertir e eu amo pessoas assim.
Existe alguma decisão de lipsync for your life que você teria mudado se estivesse no lugar de Ru?
Eu teria mudado o sasha away de Alyssa [Edwards]. Deveria ter sido eu indo para casa. Eu caí no bottom tantas vezes. Eu sinto que foi a minha vez de ir e eles apenas me salvaram por causa da nossa amizade quando Alyssa deveria ficar, porque ela merecia ficar na competição. Eu tinha caído por tantas semanas seguidas e foi tipo: “O que mais eu posso fazer? Obviamente, esta não é a minha melhor corrida do show. Por que eu ainda estou aqui?” Eu sou uma competidora, então eu sei que quando você está aquém, você deve ir para casa.