Demi Lovato foi hospitalizada nesta terça-feira em Los Angeles depois de uma suspeita de overdose de heroína.
Um representante do Corpo de Bombeiros de Los Angeles disse à PEOPLE que “transportou uma paciente de 25 anos para um hospital local”, enquanto o Departamento de Polícia de Los Angeles confirma que ambos os departamentos “responderam a uma emergência médica no quarteirão 8000 da Laurel View Dr. às 11:40 da manhã
O áudio da chamada de emergência obtida pelo TMZ revela que a estrela pop estava inconsciente quando chegou e foi revivida com Narcan – um medicamento de emergência para reverter os efeitos de uma overdose de narcóticos. Enquanto o TMZ relata que a overdose é relacionada à heroína, uma fonte alega a PEOPLE não é.
A cantora de “Sorry Sorry Sorry”, de 25 anos, tem lutado contra o abuso de substâncias há anos. Lovato revelou em junho que ela havia recaído apenas alguns meses depois de comemorar seis anos de sobriedade.
“Mamãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria / E papai, por favor, me perdoe pelas bebidas derramadas no chão/E eu sinto muito pelos fãs que perderam, que me viram cair de novo / Eu quero ser um modelo, mas eu sou apenas humano”, canta Lovato em seu recente single “Sober”de seu sexto álbum, “Tell Me You Love Me.”