Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S10 | Billboard entrevista: Miz Cracker

🕓 4 min de leitura

Após ser a décima eliminada da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, Miz Cracker concedeu uma entrevista para a Billboard. Leia a seguir minha tradução.

Billboard: Como você está se sentindo depois de assistir a sua eliminação na noite passada?

Miz Cracker: Garota, hoje, estou me sentindo pronta para seguir em frente ao futuro. Mas ontem, voltei para o meu quarto de hotel, agarrei-me à mobília e gritei feio até que engasguei na minha própria saliva. Tipo, não vamos medir palavras – Asia não o faria – eu estava no top 5, mas também estava no 10º lugar. Eu não ganhei uma competição, perdi uma competição. Então eu tenho que ser clara comigo mesmo sobre isso, e estar preparada para vencer no mundo real de uma maneira maior.

B: Eu queria perguntar sobre o drama dentro de sua família drag no início desta semana, quando Monét e Bob começaram a brigar com Azealia Banks no Twitter. Qual foi a sua reação a toda essa situação com a Azealia, RuPaul e todos os outros?

MC: Você sabe, RuPaul tem um empreendimento incrivelmente poderoso, assim como Monét e Bob. Eu francamente não estou envolvida em nenhum desses negócios, então eu realmente não sei o que aconteceu e eu realmente não tenho uma opinião. Sim, eu só ouvi sussurros sobre isso ontem – eu nunca vejo Bob, eu raramente vejo Monét, e eu ainda não entendo o que estava acontecendo lá.

>  S11 | Rumor | Spoilers do 10º episódio

B: Isso é compreensível. Então, na passarela, quando perguntada sobre quem deveria ir para casa, a Asia disse que não achava que você fosse uma estrela, e você disse no Untucked que estava magoada por causa disso. Esse comentário te assombra, e você teve tempo de falar com a Asia sobre isso desde então?

MC: Garota, estamos prestes a fazê-lo! Toda temporada há um episódio de Reunião, e a Asia estará frente a frente com o Cracker (biscoito) mais salgado disponível na mercearia. Você sabe, como uma rainha, é tão doloroso ver outra rainha… ser estatisticamente tão equivocada. Tipo, é tão doloroso para mim ver a Asia tão atrás de mim na mídia social depois da recepção do público americano. Eu apenas tenho muita simpatia por ela agora, e espero que possamos consertar as coisas, e que talvez eu possa ajudá-la depois da Reunião, quando resolvermos as coisas. Eu vou dizer: “Ásia, é assim que você consegue criar uma drag relacionável”, e talvez ela tenha mais algumas vendas de ingressos.

Advertisement. Scroll to continue reading.

B: Bem, seus fãs são certamente os mais ativos e fervorosos do que os das outras drags desta temporada.

>  Sherry Pie é acusada de assédio sexual

MC: Oh eu sei! Muitos dos meus fãs sabem soletrar!

B: [Risos] Quais foram as vantagens e desvantagens de ter uma base de fãs tão forte durante toda a temporada?

MC: Eu sinto o apoio dos meus fãs o tempo todo, isso tem sido maravilhoso a cada passo do caminho. Quero dizer, eu não acho que alguém diria diferente.

B: Eles já foram longe demais? Eu vi o seu tweet, onde você estava pedindo aos fãs para não enviar ódio para qualquer uma das outras rainhas.

MC: Ah não. Eu acho que toda base de fãs tem alguns comentários raivosos e odiosos que acabam rolando, e eu não quero encorajar isso. Tipo, se minhas irmãs tropeçarem, deixe-as fazerem por conta própria. Não há razão para eu ou qualquer um dos meus fãs sabotar ninguém. Se eu ganhar neste mundo, quero fazê-lo porque fiz algo grandioso, não porque cortei outra pessoa. E não é porque eu sou uma pessoa legal, é só porque é uma questão de orgulho. Eu quero ganhar sozinha.

B: Eu tenho assistido as recapitulações no seu “Review With a Jew” no YouTube, e eu acho que elas são hilários. Você começou a fazê-las durante o All Stars 3; como foi recapitular o show antes e agora, sabendo tudo o que você sabe sobre o que acontece nos bastidores?

Advertisement. Scroll to continue reading.

MC: Eu totalmente tive transtorno de estresse pós-traumático enquanto assistia ao All Stars 3! Eu senti como se estivesse no quarto com elas. Em primeiro lugar, isso me deu muito mais simpatia pelas meninas, mas também me permitiu dizer: “Ei, eu estava lá, sei que você pode fazer melhor”. Você sabe o que eu quero dizer? Eu me senti mais inclinada em dizer: “Escute, eu fiz isso também, por favor, bithc. Você poderia ter dado um pouco mais de esforço nisso”, e dizendo isso de um lugar de conhecimento, em vez de ser apenas um fã que era como, “Bem, se eu estivesse lá, teria sido melhor!” Você sabe?

>  Runálise: Primeira Eliminada das Franquias de Drag Race

https://youtu.be/EuZYhSSROZY

B: Absolutamente. Antes de você ir, temos perguntado as rainhas nesta temporada – se você tivesse que escolher uma rainha de Nova York, quem você diria que era sua rainha local favorita na cidade?

MC: Kizha Carr e Tina Burner, essas são as duas rainhas mais poderosas da cidade de Nova York, e acho que ninguém pode negar isso. Eles são realeza. Eles correm esta cidade por uma razão maldita – porque eles estão sob efeito de cocaína [risos]. Não eu estou brincando!

Fonte.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.