Carmen Carrera, mulher trans ativista que participou da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race, usou seu Instagram para expor Caitlyn Jenner, acusando-a de descaso com a comunidade trans, utilizando-a somente para auto-promoção. Confira a seguir.
Prints publicados no Instagram
Print da esquerda
Caitlyn: Hey, é a Caitlyn, nós precisamos conversar. Em vez de colocar coisas negativas na imprensa, sobre mim, que machuca o que tenho feito, você deveria se informar sobre o que tenho feito de verdade. Me liga que te atualizo.
Carmen: Olá, Caitlyn, bom dia. Embora eu esteja feliz que alguém tenha colocado um pouco de senso em você, por favor, não esqueça como eu cheguei até você com ideias para levar esse movimento adiante e como você disse que ajudaria, mas você nunca fez nada. Se você quiser jantar para se desculpar e se acertar comigo, vamos fazer isso. Menos conversa, mais ação. Eu acabei de pousar em LA e estarei aqui durante o fim de semana até a próxima quinta. TMZ está me implorando por uma outra entrevista, dessa vez no estúdio, então talvez um encontro com você ajude. Algo para pensar. Se cuida, abraços.
Print da direita
Sophia: Caytlin gostaria de conversar com você. Me liga.
Carmen: Claro aqui meu número.
Sophia: Nós vimos o texto.
Carmen: Ah sério? Interessante.