S10 | Comentários do 8º Episódio

Modo Escuro

E o oitavo episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race foi ao ar. E foi um musical inspirado em Cher. Confira a seguir o compilado de comentários que fiz via twitter conforme ia assistindo ao episódio. Essas são as minhas impressões, não as levem tão a sério ou como verdades absolutas. A SEGUIR CONTÉM SPOILERS!

DESAFIO PRINCIPAL

Primeiro blogo legendado por Fuzzco News,  a senha (password) é missvanjie 

“Eu apenas não gosto de você”. The Vixen mandando a real na cara da Eureka, best friend’s race ficou no passado mesmo.

Monet jurando que tá a cara da RuPaul, adoro a falta de noção da queen. Kameron só tá aparecendo na edição agora porque tem poucas queens. Se não continuaria nas sombras. Queria ver a queda de braço da Asia contra Kameron.

Como eu amo Chad Michaels, amei revê-la na S10!!!

O mini-desafio será mama Ru dando tapas falsos na cara das queens. RuPaul muito atriz nesse mini desafio, to amando!!!

Oh my Ru!!!!! RuPaul deu um tapa de verdade na cara de Asia O’Hara! Já é um dos melhores momentos da S10. MELHOR MINI DESAFIO DA HISTÓRIA DE DRAG RACE!!!


Hoje vamos ter um desafio musical de Cher, YASSSSSSSS!!! As queens terão que cantar AO VIVO 😱 Se hoje rolar passarela da Cher, já prevejo um desastre estilo mil e uma noites de quimonos, quer dizer, mil e uma noites de Madonna.

Medo desse desafio de hoje. As queens no geral não têm voz para cantar, por isso dublam.

Nos EUA é meio que “obrigatório” as drags personificarem Cher em algum momento de suas carreiras né, especialmente no início.

“Você tem um pouco de homem branco rolando aí”, morri com o Shade de mama Ru para a dancinha de Eureka 😂😂😂

Morrendo com mama Ru tentando dar uma de terapeuta com The Vixen e a queen nem aí, simplesmente expondo que só tem “inimigas” no workroom, não foi dessa vez que sua psicologia funcionou, RuPaul.

>  AS4 | Comentários do 6º episódio

YASSSSS! Todrick está de volta. Amo que Todrick está de volta e ele é um coreógrafo IMPIEDOSO! “Você é muito lindo, mas não será nada lindo se você se der mal no palco”, Todrick não se convence com padrãozinhos, sorry, Kameron! Todrick é muito debochando como o adoro!!!

Eu acho que hoje Kameron vai vencer, pq deram muita ênfase em como ele está indo mal no ensaio. E como já estamos acostumados com Drag Race, na hora do desafio acaba arrasando.

Eureka, o que você tá fazendo??? CANTA, VIADOOOOO.

Eureka contou que tem trauma de infância por cantar em público, pois quando criança o pai a mandou cantar na frente de amigos, ela não conseguiu e além de ser humilhada, apanhou. Coitada, ela já relatou antes, abuso físico de pai e colegas de escola.

Mas que ensaio horroroso. A única que achei mais ou menos foi Asia. De resto só desastre. To preparado para a menos pior vencer.

Asia entende a situação da The Vixen e tentando deixar a queen mais a vontade e bem consigo com as demais queens. Que coisa linda. Uma preta ajudando outra. To todo arrepiado e emocionado.

“Eu acho que The Vixen está errada? Sim. Eu entendo de onde vem sua raiva? ABSOLUTAMENTE” te amo, Asia, obrigado por esse momento, #DragRace e nós fãs precisávamos demais disso. Muito obrigado mesmo ♥😭

Numa semana temos a “fúria da mulher preta” e na seguinte temos o “amor e compreensão da mulher preta”. Drag Race sempre me arrasa para o bem e para o mal. Obrigado, The Vixen e Asia por mostrar como nós negros somos multifacetados e complexos e não só os esteriótipos da mídia 🖤

Em resumo Asia pediu para Vixen não ficar raivosa com todos no workroom, ela entende de onde vem sua fúria, mas Vixen tem que focar no jogo e que se o problema for com Eureka, que ela não desconte nas demais queens.

NO MUSICAL

Kameron arrasou demais. Eu disse! Monet foi maravilhosa também. The Vixen arrasou e os jurados com cara de bunda. Essa edição é muito shady. Esse musical da Cher está indo bem melhor do que eu esperava, inclusive pisou no musical das Kardashian da S9. Mas mama Ru amou demais as apresentações heim, riu durante toda apresentação, exceto The Vixen por motivos de edição.

>  As rainhas negras da S10 de RuPaul's Drag Race são revolucionárias

Forçaram muito na edição. Porque eu achei The Vixen ótima. Sinto cheiro de bottom pra ela injustamente 😢

Como eu disse, Kameron um fracasso no ensaio foi de longe a melhor no musical. Drag Race não me engana mais não. Hoje eu colocaria Eureka e Aquaria no bottom, mas não pode né, as favoritas da edição até o momento. Te odeio, Drag Race.

O desfile de hoje é “glitter magnífico”, Ru não quis arriscar um vexame numa runway de Cher que nem rolou com os dois desfiles de Madonna 😂😂😂

The Vixen está MARAVILHOSA hoje, acertou em tudo. No dia que Vixen tá com look perfeito ela vai e sai. TE ABOMINO, Drag Race. Amei os looks da Miz Cracker e Asia

Impressão minha ou Eureka simulou menstruação vazando na bunda da sua Cher??? [Explicação por @ok__diego É uma tatuagem de rosa que a Cher tem (ou só usou nessa época do rock)]

Vai ser Asia e The Vixen no bottom2 mesmo, aff. Drag Race é muito maquiavélico, coloca Asia consolando The Vixen para depois as duas dublarem entre si e uma sair. Ê roteiro batido!

The Vixen foi mal porque dançou muito bem e ninguém prestou atenção nos dançarinos, mas Aquaria foi bem porque eles repararam nos dançarinos???? Qual a lógica desses jurados. Podiam disfarçar que querem chutar The Vixen logo né.

Pelo visto hoje será a season finale do Untucked da S10, com o sashay away da The Vixen, uma pena, mas foi bom enquanto durou 🤷🏾‍♀️

Coitada da Monet, mais uma vez acertou na trave. Logo vai ser eliminada também.

Parabéns, Kameron, mereceu demais vencer.

Estou arrasado 😢 The Vixen e Asia no lipsync não 😭😭😭 VSF Drag Race.

The Vixen e Asia ensinando o que é um verdadeiro lipsync. YASSSSSSS! Melhor lipsync da S10, obrigada The Vixen e Asia.

Adeus, The Vixen, amei te assistir nessas oito semanas da S10 de #DragRace, sentirei muito sua falta. Até breve 😢💔

CARALHOOOOOO, semana que vem o desafio de atuação de Drag Race vai ser inspirado em Westworld, melhor série de ficção científica dos últimos tempos. AHHHHHHH!!!

>  O que um homem hétero pode aprender assistindo RuPaul's Drag Race

2 drags negras eliminadas em sequência. Assim tu me arrasa, Drag Race.

UNTUCKED

Que sono desse Untucked aiai, semana que vem vai estar ainda pior.

Eureka criticando as outras queens sem dó para Kameron… é né…

É impressão minha ou agora Eureka já tá se sentindo a campeã da S10 falando que não vê nem mais Asia com rival e sim Kameron, a esquecida até então…

Que Untucked chato, nem consegui comentar de tanto sono que me deu.

Chora não, The Vixen, que assim você me arrasa 😢

CONCLUSÃO

Eu hoje vi descarado os dois pesos e duas medidas de Drag Race, pra mim o bottom3 devia ser bottom4, com Aquaria, Eureka, Asia e The Vixen, mas né, vimos quem ficou no bottom.

Eu sabia que The Vixen não venceria e nem que seria top5, mesmo assim estou arrasado com seu sashay away. Porque hoje ela não foi a pior… mas né, S10 já tem suas favoritas para a coroa.

Eu estava preparada para ver The Vixen eliminada semana passada, porque para mim foi uma das piores no Snatch Game, mas hoje ela foi bem no desafio… Mas é aquilo, né? Quando querem eliminar alguém, a produção não poupa esforços em queimar a queen.

Uma das maiores hipocrisias de Drag Race é que ao mesmo tempo que permite The Vixen denunciar o racismo no fandom do show, reforça seu estereótipo de negra agressiva, o que acaba sendo mais prejudicial ao movimento negro, pois nos pinta como hipócritas e foi com essa imagem que a queen saiu.

Eu já estou aceitando Eureka como a campeã da S10, a narrativa da temporada é toda para beneficiá-la. Hoje tivemos disso, Eureka falou do trauma que tem desde criança em cantar em público, aí vai “bem” no desafio até merecendo destaque. A narrativa de campeã está aí!

Todas as quintas durante a exibição de Drag Race eu comento o desenrolar do episódio no meu twitter, me siga por lá para comentar o episódio junto comigo. Meu perfil é o @dragliciouz. Até semana que vem!

DEIXE UMA RESPOSTA

Conecte com




Please enter your comment!
Please enter your name here