Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Queens

S10 | Billboard entrevista: Dusty Ray Bottoms

🕓 4 min de leitura

Após ser eliminada da décima temporada de RuPaul’s Drag Race, Dusty concedeu uma entrevista para a Billboard. Leia a seguir minha tradução.

Billboard: Então, como você está se sentindo depois de ver sua eliminação?

Dusty: Eu me sinto bem. Hoje foi um bom dia! Eu tenho dançado ao redor da casa para o meu single “Neva Lavd Ya”, eu tenho assistido meu clipe repetidamente. Eu sinto que foi apenas a minha graduação para ser capaz de arrasar em meus termos agora.

B: Bem, vamos falar sobre “Neva Lavd Ya”, porque eu amei, absolutamente. É tão legal que você fez uma música pop-punk clássica. Qual foi a inspiração por trás disso? Podemos esperar mais músicas suas?

D: Oh, absolutamente você pode esperar mais músicas. Eu estou trabalhando em pelo menos mais sete músicas para serem lançadas. A inspiração por trás da música é apenas um hino para lidar com valentões. Para lidar com todo o barulho e todas as pessoas que vem contra você. E honestamente, eu não achava que haveria um dia melhor para liberar isso do que no meu dia de eliminação, porque eu sabia que haveria algumas pessoas que tinham muito a dizer. Isso é mic drop, dizendo “Você realmente não tem nada a dizer aqui”.

B: No Untucked ontem à noite, você disse que a letra de “Pound the Alarm” estavam a confundindo por conta do estresse, sem mencionar que você estava dublando uma música da Nicki. Isso afetou seu desempenho?

Advertisement. Scroll to continue reading.

D: Eu não acho que as pessoas percebem que estamos muito exaustas quando chegamos à dublagem. Nesse episódio tivemos trinta e três desfiles! É apenas a experiência mágica mais estressante, e é tão estranho. Eu dei tudo o que tenho e é o que é! [Risos]

>  Barraco Drag: Trixie Mattel Vs. Kitara Ravache

B: Eu vou ser tendencioso – você foi pontuada pelos juízes por não encaixar o tema do espaço com o seu visual, e eu discordei completamente deles. Você entendeu ou concordou com a crítica deles?

D: Não, eu não concordei com eles. Eu não entendi as críticas deles. É por isso que no meu Whatcha Packin, quando Michelle estava tipo, “Você acha que deveria ter ficado?”. Eu fiquei tipo: “Agora, acho que deveria ter, mas quero esperar até ser espectador e depois te direi se sim ou não”. E depois de assistir, eu continuo dizendo: “Que porra, vamos lá! Eu nem deveria estar entre as piores!” Eu simplesmente não entendi, mas tudo bem.

B: Eu queria agradecer a você por se abrir sobre a sua história na semana passada. Esse foi um momento muito especial. Por que você quis falar sobre isso naquele momento e qual tem sido a resposta de seus fãs?

D: Eu pensei que era uma história muito importante para compartilhar porque eu precisava disso quando era mais jovem. Eu precisava que alguém dissesse: “Você não está estragado, as coisas pelas quais você está passando e o que as pessoas estão dizendo para você não é verdadeiro”. Eu precisava contar essa história para que as pessoas pudessem se sentir bem, e a resposta que recebi é acolhedora. As pessoas estão me agradecendo, dizendo que acham que estão bem ao ouvir minha história. Tenho recebido centenas de mensagens todos os dias desde aquele episódio, e sei que faz apenas um pouco mais de uma semana, mas ainda não consegui responder a todas elas. A resposta tem sido de pessoas que estão passando por isso agora para pessoas que passaram por isso há 30 anos! Tornou-se um coro para eles e eles precisam se fazer ouvir.

>  DRUK S1 | RuView do 8º episódio, Grande Final

Isso me faz sentir bem, mas agora eu preciso fazer mais do que apenas contar essa história. Estou ansioso para trabalhar no The Trevor Project para realmente ajudar a dar um fim na terapia de conversão e fazer uma mudança física real em vez de emocional. Eu tenho algumas reuniões com eles, mas ainda não há planos.

B: Baseado no clipe e suas performances, eu acho que muitas pessoas te conhecem como uma rainha do punk rock. Mas você tem preparo no teatro e é uma discreta rainha da Broadway. Como você acha que essas duas áreas se cruzam?

Advertisement. Scroll to continue reading.

D: Oh, eles absolutamente se cruzam! A banda Queen não é a melhor representação do teatro mais rock and roll. Sua música é tão teatral, é tão contagiante e tão inspiradora, e eu acho que eles realmente andam de mãos dadas. Quando eu faço um número de teatro musical, eu não faço necessariamente da maneira que o script pretendia que fosse. Eu sempre tenho minha visão sombria e distorcida sobre isso. É sempre como Tim Burton faz teatro musical, entende o que quero dizer?

B: Como você entrou no teatro?

D: Quando saí daminha mãe, estava dançando sapateado. Eu estava nas peças da igreja, fui para a escola de teatro musical na faculdade em uma universidade estadual em Ohio, e foi assim que acabei me mudando para Nova York; para ser ator e estar no palco. Eu não queria deixar a cidade porque não estava recebendo nenhum tipo de trabalho ou ofertas que me mantivessem na cidade. Todos eles estavam me levando para uma pequena turnê, e eu queria ter uma casa. Então parei de fazer isso e foi assim que me tornei uma drag queen! Eu tive que criar, eu queria dar minha voz. Eu participava de audições, e eu era muito alto, não me encaixava perfeitamente, magro demais, muito gay. Então eu fiquei tipo, “Eu quero olhar e me vestir do jeito que eu quiser, e ninguém vai me dizer o que eu posso dizer ou o que eu posso criar”. Foi assim que o Dusty apareceu.

>  AS6E02 | Runway | Blue Ball Bonanza

B: Para quais das garotas restantes você está torcendo?

D: Monique Heart. Sem dúvida, eu simplesmente a amo. Eu amo minha irmã Monique Heart. Bem quando entrei na sala de trabalhos, ela era uma das garotas que chamavam minha atenção e que não era uma das minhas irmãs em Nova York. Se puder ser uma das minhas irmãs de Nova York, teria que ser Miz Cracker. Eu amo muito o Miz Cracker, acho ela espirituosa e ela é tudo.

B: Estamos perguntando a todas as garotas nessa temporada – quem é sua rainha favorita em Nova York?

D: Ah, eu diria a senhorita Shuga Cain. Ela é tudo. Tipo, se ela entrasse no programa, eu acho que ela iria matar, e ela também seria uma ótima representação para sua comunidade. E além disso, poucas pessoas sabem, mas ela é uma rainha mais velha. Ela é mais velha do que você pensa, mas ela parece tão jovem, e ela simplesmente mataria todas essas novinhas.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Fonte.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Assista à prévia do episódio 3 de RuPaul’s Drag 17 à seguir.

Drag Race

Saiba como será o episódio 3 de RuPaul’s Drag Race 17, quem vence e quem leva sashay away à seguir.

Drag Race

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Is it Cake” do episódio 2 RuPaul’s Drag Race 17. Quem merece Toot e Boot?

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.