Conecte-se conosco

Drag Queens

Katya faz emocionante declaração sobre Trixie

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

Katya postou recente em seu twitter uma emocionante mensagem sobre sua amizade com Trixie Mattel, confira a tradução:

“Eu tenho uma confissão a fazer: Eu não assisti ao All Stars 3 todo. Eu estava na maldita lata de lixo. Mas eu quero parabenizar Miss Trixie Mattel publicamente não porque eu acho que ela ‘deveria ter vencido’, mas porque Brian é meu irmão e eu o amo. E estou triste por não ter podido estar lá por ele.

Drag Race é um microcosmo do mundo real. O homem por trás da máscara de Trixie é um dos mais verdadeiros que eu já conheci porque ele nunca me julgou e nunca mentiu para mim, que eu saiba. Esse é o verdadeiro dom da amizade e dura para sempre. Eu o amo tanto. Sério.

E eu adoro RuPaul’s Drag Race pelo que ele fez por mim e por todos os pequenos esquisitões do mundo. * finalizando sequência sincera de tweets * boa noite!”

Que coisa mais fofa essa declaração de amizade, amei.

>  A VH1 está arruinando, sem querer, RuPaul's Drag Race?


Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.