Após o resultado do último episódio do All Stars 3 Bebe se tornou alvo de uma avalanche de mensagens de ódio em suas redes sociais, especialmente no Instagram. A queen recebeu mensagens racistas e até mesmo ameaças de morte dos ditos “fãs” da Aja, que tanto criticavam os fãs de Valentina e hoje se portam igual.
As mensagens odiosas não são só de pessoas dos EUA, mas também de brasileiros. Eu fiquei envergonhada por essa gentalha, para não usar expressão pior, e revoltada pelo teor racista de várias mensagens. Isso porque já fiz por aqui vários posts sobre o racismo no fandom de Drag Race e o que tem rolado com Bebe só ilustra isso, afinal mesmo com o meu “mimimi e vitimismo” as ofensas racistas continuam acontecendo frequentemente.
Alguns “fãs” precisam aprender a separar ficção e realidade. Não tem problema algum ficar indignado com uma decisão X tomada por uma queen, faz parte do jogo criticar as atitudes que nos desagradam. Contudo bastou Bebe tomar uma decisão que vários consideraram injusta para ela se tornar alvo dos haters, que diminuíram sua trajetória na competição (AS3) e desmereceram toda sua carreira e história de vida.