Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

RuGirls estão com dificuldade para conseguir trabalhos pós-Drag Race

Salina EsTitties revelou que a vida pós-Drag Race não tem sido fácil para a maioria das competidoras do show, confira a declaração da rainha à seguir.

Compartilhe!
🕓 2 min de leitura

Em 2023, a autointitulada “Chola atrevida” desfilou no mundialmente famoso ateliê para a monumental 15ª temporada do programa. Ao entrar na competição, Salina Estitties deslumbrou os fãs de RuPaul’s Drag Race com sua personalidade caótica, habilidades de dublagem de tirar o fôlego e momentos confessionais memoráveis. Embora ela tenha conquistado um lugar inesquecível no universo de Drag Race e cultivado uma base de fãs dedicada, a vida pós-filmagem não tem sido nada fácil para a rainha.

Em uma entrevista recente ao PRIDE, Salina deu uma visão sobre a falta de segurança no emprego que ela e outras ex-“RuGirls” enfrentaram desde que saíram da werk room. Ela disse ao canal de notícias:

“Não sei se alguma garota está disposta a admitir, mas as RuGirls estão lutando nessas ruas. Há um excesso de rainhas e não há shows suficientes no momento. É muito difícil para as meninas se manterem em evidência”.

Embora Salina tenha reconhecido que outras rainhas podem não ser tão abertas sobre o estado atual da indústria drag, ela reforçou que isso é “a verdade e a realidade”.

“Não podemos deixar as crianças saberem disso… Não há resposta. Acho que é só a economia e os bares gays que estão lutando como um todo. Definitivamente há algo acontecendo”, ela continuou.

>  DragCon LA 2019: destaques do 3º dia
>  S11 | Yvie Oddly, estranha e poderosa

Apesar das condições atuais, Salina encerrou seu bate-papo com a PRIDE em alta, encorajando suas colegas rainhas a continuarem saindo e apoiando umas às outras.

Desde sua estreia grandiosa em 2009, a franquia Drag Race dominou a esfera da cultura pop com seu incrível talento drag, desfiles memoráveis e desafios hilários.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Ao longo de 15 anos, produziu 16 temporadas principais, vários spinoffs – incluindo All Stars, Celebrity Drag Race e Global All Stars – e 15 franquias internacionais.

No momento em que este artigo foi escrito, 210 rainhas apareceram na série dos EUA, enquanto 441 rainhas apareceram em vários lançamentos internacionais.

Em outubro, a World of Wonder anunciou que Drag Race estava se expandindo para a África do Sul, tornando-se o primeiro show baseado na África dentro da franquia expansiva.

>  Barraco Drag: Aquaria Vs. Todrick Hall
>  #18 | Drag Race S10E09: Breastworld

“Vimos uma série de rainhas lindas e talentosas vindas de toda a África enfeitarem a passarela ao longo dos anos, então agora é hora de uma versão única da África do Sul que inclua o talento incrível que o continente tem a oferecer”, disseram os cofundadores da WOW, Fenton Bailey e Randy Barbato, em um comunicado à imprensa.

“Não é segredo que nossa missão é ver Drag Race em todos os continentes e países do mundo, então este é um grande passo para tornar isso uma realidade”.

Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Assista ao trailer oficial da 17ª temporada de RuPaul's Drag Race que estreia em 3 de janeiro.

Babados

Saiba quem é a Miss Simpatia que se arrependeu de ter participado de Drag Race e ainda cortou relações com uma rainha fan favorite.

Drag Race

Conheça o elenco de RuPaul's Drag Race 17 desmontado de drag. Será que teremos vários trades nessa temporada? Confira à seguir.

Drag Race

Conheça o elenco oficial de RuPaul’s Drag Race 17, que estreia em 3 de janeiro e conta com 14 rainhas.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2024 © Todos os direitos reservados.