Há algumas semanas Elecktra Bionic, campeã da primeira temporada de Drag Race Itália, postou em suas mídias sociais uma mensagem acusando Kitty Scott-Claus e Kween Kong de fazerem bulliyng contra Nehellenia na primeira temporada de RuPaul’s Drag Race Global All Stars. Contudo, Enorma Jean, também da primeira temporada italiana, usou suas redes para retrucar a campeã chamando-a de hipócrita. Confira tudo à seguir.
Começamos com Elecktra Bionic:
“Sempre pensei que RuPaul’s Drag Race deveria ser, antes de tudo, uma competição saudável. Um ambiente familiar seguro de diversão e amor. Um ambiente seguro onde podemos contar nossas histórias para um público, para que alguém de casa possa aproveitar o programa e ganhar força com nossas histórias pessoais. No entanto, não posso mais ficar quieta sobre essa coisa que está acontecendo há muitos episódios.
Kitty Scott-Claus e Kween Kong, estou realmente enojada com o comportamento de vocês.
E também não me sinto representada de forma alguma – nem como artista ou como expoente LGBT+ por Kitty e Kween, que atualmente estão fazendo bullying com Nehellenia de todas as maneiras possíveis. Isso é tremendamente perturbador.
Eu conheço pessoalmente Nellenia e posso garantir que ele está entre as pessoas mais doces e gentis que já conheci. E deixe-me dizer a vocês – essas forças são frequentemente confundidas com fraquezas.
Ser intimidado não é nada agradável. Eu acho que muitos de nós sempre sofreu bullying de alguma forma, em algum lugar. Como uma comunidade, devemos nos levantar e parar com esse comportamento terrível em relação aos outros, o que, claro, inclui Nehellenia.
Vamos parar de intimidar as pessoas. Eu sinto orgulho da minha irmã Nehellenia”.
A resposta de Enorma Jean: