De acordo com documentos judiciais obtidos pelo RadarOnline.com, Daniel McGarrigle, que trabalhou como assistente de produção no programa da HBO We’re Here, participou recentemente de uma mediação com Shangela. Os dois chegaram a um acordo onde McGarrigle encerraria a ação com prejuízo, o que significa que ele não poderá abrir o mesmo processo novamente no futuro.
McGarrigle disse que entraria com um pedido de arquivamento da ação até 1º de março de 2024.
No ano passado, McGarrigle processou Shangela [nome de nascimento: Darius Pierce] e Buckingham Television, Inc., os produtores por trás do programa. Em seu processo, McGarrigle alegou que o artista o atacou após uma festa de encerramento em fevereiro de 2020.
O assistente pessoal disse que Shangela o convidou para seu quarto de hotel, ele afirma que foi e a drag queen o convidou para passar a noite. McGarrigle disse que adormeceu e acordou com Shangela o violentando sexualmente. Ele alegou ter dito a ela para “parar”, mas ela recusou.
“[McGarrigle] estava desorientado com a euforia que estava sentindo com os poppers e com o medo que o dominou durante a agressão sexual”, dizia seu processo. “[Shangela] dominou McGarrigle e foi capaz de segurá-lo”.
O assistente disse que não relatou o incidente pois temia ser demitido. Seu processo exige danos não especificados. Shangela criticou o processo como “sem mérito” e acusou-o de promover “estereótipos prconceituosos que são prejudiciais não só para mim, mas também para toda a minha comunidade”.
“Não consigo explicar o quanto estou magoada e enojada com essas alegações totalmente falsas”, disse a drag queen.