Se você está acompanhando a 15ª temporada de RuPaul’s Drag Race, já ouviu falar da rainha de San Francisco, Princess Poppy. Depois de ser eliminada durante o terceiro episódio, Poppy afastou-se das mídias sociais e no mundo drag como um todo.
Em uma entrevista recente com a Entertainment Weekly, a drag deu mais detalhes sobre sua longa ausência e sobre o que ela refletiu durante esse tempo:
“Quero desaparecer da face do planeta. Não quero ser famosa, quero desaparecer na obscuridade. Isso não é uma coisa ruim. Acho que as pessoas colocam muita ênfase no sucesso e na fama, e não há problema em não querer ser famoso.
É totalmente válido não querer ser conhecido por um monte de gente. Isso não é o que eu quero. Não quero isso para minha vida”.
Embora Poppy não deseje ser famosa ou comandar uma grande plataforma, ela garantiu aos fãs que não está desistindo do drag como um todo.
“A Princess Poppy sempre vai estar lá. Sempre vou fazer isso, mas provavelmente será muito menos frequente. Fazer turnês e fazer drag o tempo todo é muito duro, é pesado para o seu corpo e, se você não está amando cada minuto, então é difícil”.
Por fim, Poppy revelou que não se arrepende de ter se afastado das mídias sociais porque não teria ficado tão “feliz” se não o fizesse.
“Fui ao programa sabendo que não sou muito boa com as mídias sociais e não gosto muito desse aspecto da carreira de drag … tornou-se muito e me afastei disso.