Foi ao ar mais um episódio de RuPaul’s Drag Race 15! Leia a seguir a resenha. Contém spoilers daqui em diante.
Top 4, bitches! E vamos de semifinal de RuPaul’s Drag Race 15 com as rainhas gravando um clipe remix de “Blame it on the Edit” de RuPaul, que disse que apenas TRÊS iriam para a grande final.
Top 4, bitches!
E vamos de semifinal de #DragRace pic.twitter.com/yI552G64lJ
— draglicious.com.br (@dragliciouz) April 1, 2023
Amo o bate-papo do tic-tac, pra mim é um dos melhores momentos do show. As Queen se abrem, falam de sua trajetória de vida, no programa, muito bacana.
Sasha revelou que tudo que fez em sua carreira Drag, os inúmeros prêmios e legado que construiu, foi visando o amor de sua mãe que nunca teve. Mas se sentiu reconhecida quando seu pai antes de falecer disse que que amava e deixou herança para ela.
Anetra aprendeu vogue com a irmã, vendo vídeos no YouTube, pois em sua cidade não há uma cena ballroom.
Mistress é muito grata a sua mãe Drag que a ajudou a achar sua voz. Por isso é uma rainha sem papas na língua e sem remorso de ser quem é.
Luxx aprendeu a ser auto-confiante com seus pais. A rainha tem uma família que a ama e apoia muito. Além disso Ru pontuou o bom gosto de moda de Luxx, que declarou que todos as roupa que vestiu ali, em Drag ou desmontada, foram muito bem pensadas para ser uma declaração fashion.
E detalhe, Mistress expôs Loosey, dizendo que a rainha era duas caras, agia de uma forma diante das câmeras e fora dela era bem venenosa… bem que estava desconfiado do porquê Luxx e Mistress não curtir a Loosey, pelo visto ela tava fazendo personagem e pagando de coitada!
Que top 4 belíssimo e cheiroso! As rainhas mandaram bem na coreografia, embora Mistress e Anetra tenham tido uma certa dificuldade. Como Mama Ru disse que vão só três para a final sinto cheiro de bottom 2 para as duas!!!!
Última entrada na sala de trabalhos, tá acabando, dragliciosas, tô levemente emocianada.
Última entrada na sala de trabalhos, tá acabando, dragliciosas, tô levemente emocianada 🥺❤️ #DragRace pic.twitter.com/nGGyN7fe9m
— draglicious.com.br (@dragliciouz) April 1, 2023
“Deixe seu ego na porta e seja alguém agradável de estar perto”, palavras de sabedoria de Sasha Colby, lenda Drag que nunca deixou seus status de ícone torná-la insuportável, eu amo tanto mamãe.
BLAME IT ON THE EDIT
Hoje mama Ru está especialmente mais linda do que nunca. Como é poderosa a Drag suprema.
Hoje mama Ru está especialmente mais linda do que nunca. Como é poderosa a Drag suprema #DragRace pic.twitter.com/HiYk0vGmDf
— draglicious.com.br (@dragliciouz) April 1, 2023
E a categoria é Drag Excellence! Quem merece Toot e Boot?
E a categoria é Drag Excellence! Quem merece Toot e Boot? #DragRace
— draglicious.com.br (@dragliciouz) April 1, 2023
Que saudades de um clipe em RPDR, as rainhas serviram muito!!!
“Blame it on the edit” já é um dos melhores videos de RuPaul no show, como estava com saudades de um clipe feito na semifinal, o último foi o icônico The Realness lá na oitava temporada e agora está de volta. Valeu Anetra, Luxx, Mistress, Sasha e Mama Ru!!!
"Blame it on the edit" já é um dos melhores videos de RuPaul em #DragRace, como estava com saudades de um clipe feito na semifinal, o útlimo foi o icônico The Realness lá na S8 e agora está de volta. Valeu Anetra, Luxx, Mistress, Sasha e Mama Ru!!! pic.twitter.com/4hn7Nqpebh
— draglicious.com.br (@dragliciouz) April 1, 2023
Momento da crítica dos jurados, houve observação negativa para Anetra e Mistress quanto a coreografia na gravação do clipe. Enquanto Luxx e Sasha foram perfeitas aos olhos da bancada. Mas no geral só elogios. Que semifinal, estou amando tudo!