O oitavo episódio de RuPaul’s Drag Race 15 foi um torneio de dublagens, LipSync Lalaparuza Smackdown, em que as rainhas remanescentes se enfrentaram até que uma levasse sashay away. Malaysia Babydoll Foxx e Spice se enfrentaram em um dos duelos e foi uma disputa bem polêmica, pois nenhuma das duas sabia a letra inteira da música que tinham que dublar, Don’t Go Yet de Camilla Cabello.
ainda incrédulo que não rolou um double sashay aqui, era pra última dublagem ser entre spice e malaysia de novo kkkkk #dragrace pic.twitter.com/kdwdlDJ6Gh
— draglicious.com.br (@dragliciouz) February 18, 2023
Após o episódio ir ao ar, Malaysia foi ao Twitter explicar o que aconteceu naquele fatídico lipsync e ainda aproveitou para responder aos ataques que vem sofrendo desde então, confira a seguir.
“Eu amo que todo mundo tem uma opinião. Mas se preparem para a minha!
Literalmente a única música que eu não aprendi [a letra]! Risos. Eu sabia todas as outras músicas!
Além do mais, Spice e eu planejamos nos escolher de qualquer forma, caso fossemos sorteadas na segunda rodada. A propósito, foi engraçado e divertido. Aquela vadia sem noção me arrebentou. Risos.
A propósito, eu nunca subestimei Marcia 3x, eu sabia que ela podia performar. Eu também queria chocar! Aquela vadia sambou na minha cara. Risos”.
“Eu não sabia a letra, supera! Vocês ficam raivosos com tudo! E só estou falando disso porque vocês ficam me marcando. Eu não ligo, estou contratada pelo resto do ano e aquela música não está na minha lista [de apresentações]. Aproveitem o show, foi um momento icônico.
E se eles quisessem se livrar de nós duas eles teriam se livrado. Vocês estão sempre criando essas novas regras. CALEM A PORR* DA BOCA!”
“Algumas das suas drag queens favoritas não sabem performar nem tem presença de palco… Vamos começar daí! Além do mais, algumas de suas campeãs favoritas também não sabem performar. Vamos falar disso na verdade!”