No último fim de semana rolou um barraco drag no Twitter entra Ilona Verley (Canada’s Drag Race) e Meatball (Dragula) no Twitter com a rainha canadense, praticamente, acusando a outra de “transfobia” e tudo começou por causa de Eve 6000, também de CDR.
Após Eve fazer seus tweets criticando Alaska (leia aqui) o tiro saiu pela culatra, pois além de ter sido criticada por vários fãs de Drag Race, a drag também acabou virando chacota entre outras drags, dentre elas Meatball que debochou de seus tweets, Ilona se intrometeu e a coisa desandou todinha, leia a seguir a discussão delas nas redes.
Meatball: Imagina pedir dinheiro toda hora que alguém usar um meme seu.
Eve: Não foi isso que aconteceu, mas ok.
Ilona: Mana, Metabll pode calar a porr* da boca, essa vadia traz meu drama do pó de maquiagem mensalmente, quando eu já abordei isso com Joseph no Exposed. Tipo, faça algo divertido ou controverso em sua própria vida, se você quer algo para falar, estou ocupado realmente vivendo minha vida…
Meatball: Garota, eu falei disso apenas uma vez, não pense de forma tão elevada de você mesma.
Ilona: Dizer a uma pessoa trans para não pensar de forma tão elevada de si mesma? Pqp, cale a boca.
Meatball: Eu não fiz nada que abordasse você ser trans. Não faça isso. Isso é manipulador e ridículo.
Ilona: Não garota, se você se importasse com pessoas trans, você consideraria os problemas insanos de auto-estima que já enfrentamos e não seria tão insensível a ponto de me dizer para não pensar tão elevado de mim mesma. Palavras machucam e eu sei que você pode fazer melhor.
Meatball: Garota, pare de tentar fazer disso uma questão anti-trans.
Ilona: Eu realmente não estava, eu apenas disse: PRESTA ATENÇÃO COMO VOCÊ FALA COMIGO E COM OUTRAS PESSOAS TRANS. Seja atenciosa com os outros. Eu exagero, mas só quando solicitada, eu nunca tuito merda sobre as pessoas ou faço ataques. Aprendi a ter compaixão e evolui MUITO. Estou recomendando isso a você.
Meatball: Imagina pedir dinheiro toda hora que alguém usar um meme seu.
Ilona: Imagina construir sua carreira a partir dos erros e experiências de vida de pessoas marginalizadas de sua comunidade.
Meatball: Isso, mana, ME ARRASTA!