Conecte-se conosco

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

DRUK S3 | Elenco oficial da temporada

Conheça o elenco da terceira temporada de RuPaul’s Drag Race UK, que tem a primeira mulher cis a competir no show e o retorno de Veronica Green da S2. Estreia em setembro!

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

🕓 8 min de leitura


Passaram-se apenas seis meses desde que Lawrence Chaney venceu Bimini Bon Boulash e Tayce, as United Kingdolls que dominaram os charts e RuPaul rasgou Joe Black em pedaços por seu vestido da H&M, mas é hora de outra rodada de C.U.N.T. Em setembro, mais 12 artistas ferozes de todo o Reino Unido vão competir semana após semana em vários desafios principais insanos, desfilar na passarela looks de alta moda e dublar por suas vidas para ganhar um prêmio em dinheiro o cobiçado título de Próxima Superstar Drag do Reino Unido.

Como nas duas últimas temporadas aclamadas pela crítica, que foram transmitidas mais de 35 milhões de vezes no iPlayer da BBC, a terceira temporada de Drag Race UK verá o retorno da vencedora do Emmy, RuPaul e da cantora do extinto trio Seduction, Michelle Visage, bem como dos jurados fixos que revezam no painel, Alan Carr e Graham Norton.

Fiona Campbell, diretora da BBC Three, disse em um comunicado anterior: “Foi um grande sucesso para nós e nós amamos isso tanto quanto vocês, então estamos muito satisfeitos por podermos continuar nosso relacionamento com o World of Wonder e trazer ainda mais Drag Race para a BBC Three”.

Chega de conversa fiada. Conheça a seguir o elenco da terceira temporada da RuPaul’s Drag Race UK.

ANUBIS

19 (Brighton)

Vinda de Brighton, Anubis descreve seu estilo de drag como “exagerado e maluco, bobo e bastante divertido”. A jovem de 19 anos, que adora uma rotina pesada de ginástica com um pouco de jazz e teatro musical como medida extra, possui um alcance de quatro oitavas e experiência em fornecer backing vocals para “grandes” estrelas. Seu nome deriva de sua herança egípcia e é uma homenagem a seu pai, que faleceu há três anos. Quando questionada por que ela deveria ser a próxima estrela de Drag Race, Anubis responde: “Bem, não é para me gabar nem nada, mas tenho um conjunto de habilidades bastante amplo. Eu tenho os vocais, eu tenho os movimentos de dança, eu tenho a comédia… então eu realmente acho que sou um pouco uma ameaça!”

Charity Kase

24 (Lancashire)

“Meu drag não é básico. Em um show de Charity Kase, você pode esperar choque, horror, sangue, glamour e talvez um pouco de vômito! Você nunca viu nada como eu”. A artista nascida em Lancashire tem sido uma referência na cena drag do Reino Unido por anos devido ao seu foco mencionado previamente em apresentar algo assustador, e conquistou uma reputação por sua estética “bizarra”. Charity diz que seu nome se origina de sua habilidade de “fabricar coisas com um orçamento muito baixo e transformar o grotesco em glamoroso”, ao mesmo tempo em que é os dois. Como uma rainha que sabe lidar com uma máquina de costura, Charity está ansiosa para inventar uma roupa e mostrar sua astúcia. “Estou ultrapassando os limites da arte drag e abrindo os olhos das pessoas para uma forma de arte totalmente nova de transformação. Eu sou assustadora, cabeluda e uma fada total!”

Advertisement. Scroll to continue reading.

Choriza May

30 (Newcastle)

Originária da Espanha, Choriza May se descreve como a “salsicha mais picante, carnuda e boba” de Newcastle. A garota de 30 anos é conhecida por incorporar “fantoches, canto ao vivo, um pouco de dança, projeção, bate-papo e dublagem” em suas apresentações ao vivo (nada demais), e é uma designer gráfica e ilustradora experiente, então você pode esperar que ela arrase nos desafios de inclinação artística. “Como uma rainha imigrante, sou alguém com uma formação ligeiramente diferente das outras rainhas da competição, mas minha drag nasceu no Reino Unido. Existem milhões de imigrantes europeus no Reino Unido e estou muito feliz por representá-los como drag queen dos imigrantes!”

>  Veronica Green saiu de grupo de WhatsApp depois de ataques de A’Whora
>  DRUK S3 | RuView do 1º episódio

Elektra Fence

29 (Lancashire)

A segunda ‘Elektra’ a causar impacto em Drag Race este ano, após a Elektra Shock de Down Under, esta artista de 29 anos nascida em Lancashire é reverenciada por seus implacáveis ​​movimentos de dança. (Já estamos ansiosos pela dublagem) Inspirada por “mulheres guerreiras do norte”, como Bet Lynch e Jane McDonald, Elektra diz que seus shows ao vivo são famosos por suas várias acrobacias, como “cair do céu para splits, saltando em uma parada de cabeça, girando, saltando sobre a barra e saltando em flips”. Embora ela tenha escolhido seu nome de drag para refletir sua natureza “desafiadora e eletrizante”, na verdade ele nasceu de um vídeo viral da estrela no qual ela “acidentalmente” se eletrocutou em uma cerca elétrica!

Ella Vaday

32 (Dagenham)

“Eu sou a fera drag do leste. Sou como uma dona de casa desesperada de Dagenham. Uma múmia gostosa – um pouco extravagante, um pouco elegante, um pouco Essex-y. Eu sou muita sarcástico e seca”. Uma rainha do canto e da dança, a artista de 32 anos de Dagenham só é Ella Vaday há dois anos – mas nem tente excluí-la. Os créditos de Ella no palco incluem Peter Pan, Fame, Wicked, Livro de Mórmon e Joseph e o Amazing Technicolor Dreamcoat. Que currículo! No programa, Ella diz que está “trazendo todas as habilidades” que acumulou ao longo dos últimos 14 anos e está determinada a vencer os desafios do canto e da dança. Ela acrescenta: “Esta competição está testando tudo que eu já aprendi. Eu não faço as coisas pela metade”.

Kitty Scott-Claus

29 (Birmingham)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nas palavras de Adore Delano, “Miau”. A (Hey!) Kitty Girl (it’s your world!) chegou! Kitty Scott-Claus, Brummy, se autodenomina o “futuro da drag britânica” devido à sua combinação de camp, drag old school e sensibilidades “modernas”. Seus pontos fortes estão em sua personalidade hilária e experiência em teatro musical, enquanto – espere por isso – costurar é sua fraqueza. (Eles nunca aprendem, né?) Se você reconhecer Kitty, será como um membro de Gals Aloud, a banda de tributo ao grupo Girls Aloud que tem como integrante a rainha da S1, Cheryl Hole. “Aquele primeiro show foi uma bagunça. Eu parecia uma bagunça absoluta, mas literalmente pensei que era um presente de Deus, mas agora estamos aqui quatro anos depois e estou em RuPaul’s Drag Race UK!”

Krystal Versace

19 (Kent)

Uma das rainhas mais jovens da safra, Krystal Versace, de 19 anos, é a autodescrita “deusa do sexo” dessa temporada. A estrela exala confiança ao falar sobre sua estética: “Ela é a suprema. Ela é uma deusa. São as pernas, o corpo, os quadris, a cintura. Muito glamour feminino. Super feroz. Ela é apenas o momento final”. Krystal, que vem praticando drag por dois anos, será outra competidora para assistir nos duelos de dublagem; a rainha é frequentemente comparada a um “esquilo voador” no palco devido aos seus inúmeros chutes, flips, splits e outros truques. “Meu drag é refinado e polido. Eu sou o pacote completo”.

>  DRUK | S03E02 | Runway: Red Carpet Show Stopper
>  Crianças viram rainhas de Drag Race em ensaio fotográfico

River Medway

22 (Kent)

“Não consigo suportar uma peruca suja. Isso me deixa com muita raiva!” A fã de Hannah Montana de Kent diz que ela se tornou uma drag queen porque, como a contraparte vivida por Miley Cyrus, ela está obcecada com a transformação de tudo. “De dia ela era uma colegial, levando uma vida completamente normal, e à noite ela era uma popstar com perucas, maquiagem e roupas. Isso é drag!” Como Hannah, River é uma vocalista ao vivo com afinidade por teatro musical e construindo conexões com seu público. O desafio que ela almeja conquistar é um dos clássicos da Drag Race, o Rusical só de cantar e dançar, afirmando: “Isso é realmente meu. Eu sou muito competitiva – estou nisso para vencer. Quero desfilar nessa passarela e mostrar a todos o que posso fazer”.

Scarlett Harlett

26 (Leste de Londres)

Embora Scarlett Harlett ostente um nome de estrela de cinema e estética, sua personalidade é – em suas palavras – “boazuda e atrevida louca por rola, como Danny Dyer em uma drag”. Que combinação! A nativa de East London, de 26 anos, tem sido uma drag por oito anos e pretende celebrar sua origem na classe trabalhadora e o senso de humor característico do East End com seu show. Apesar de sua promo feroz, Scarlett insiste que ela não é uma rainha da moda porque ela não tem “absolutamente nenhum estilo” e não pode dançar para “salvar minha vida”. No final das contas, ela só quer fazer as pessoas rirem. “Eu não levo as coisas muito a sério, então me pergunto como as pessoas vão levar isso”, diz ela, antes de acrescentar: “Eu vim do nada. Eu cresci em um distrito municipal e me sinto muito orgulhosa por ter participado de um dos maiores shows do Reino Unido no momento. Quero que as pessoas saibam que você pode fazer um banquete com restos”.

Vanity Milan

29 (Sul de Londres)

Advertisement. Scroll to continue reading.

Nascida e criada em Mitcham, sul de Londres, Vanity Milan é a Menina Super-Poderosa de Drag Race UK com sua receita de “açúcar, especiarias e tudo de bom”. A jovem de 29 anos insiste que ela não é – e nós estamos olhando para você, Cheryl Hole, enquanto digitamos isto – uma “diva”, ela é uma “sofisticada , sexy e selvagem” rainha servindo “negritude sem culpa”. Embora ela só pratique drag por um ano, ela afirma ter ido de “0 a 100 bem rápido” devido à sua natureza competitiva. “Eu acredito que se você colocar sua mente nisso, e você colocar sangue, suor e lágrimas, trabalho duro e dedicação por trás disso, você pode ser alguém! Mas isso não significa que você tenha que derrubar outras pessoas para chegar lá”.

>  DRUK S3 | RuView do 5º episódio
>  DRUK | S03E03 | Runway: Happy Campers in the Great Outdoors

Veronica Green

35 (Lancashire)

Vocês me dão a porra de um amém aqui? Porque Veronica Green, a campeã da Rusical da segunda temporada de RuPaul’s Drag Race UK, está de volta para mais uma rodada! Devido à rude interrupção do COVID no meio da temporada mencionada, Veronica foi forçada a deixar a série – no estilo Eureka – e foi abençoada com um convite aberto para a terceira temporada, e confie em nós quando dizemos que ela voltou com força total. “Eu vou ganhar?! O papa caga na floresta?” A artista da tripla ameaça afirma com elogio. “Era para eu ganhar a segunda temporada de Drag Race UK. E se você não me coroar desta vez, Ru, vou voltar novamente”. Com experiência anterior nas gravações do show e um distintivo em seu nome, Veronica será Aquela para assistir nesta temporada.

Victoria Scone

29 (Cardiff)

Esta temporada de RuPaul’s Drag Race marca um momento importante para a franquia vencedora do Emmy com a inclusão de Victoria Scone, a primeira mulher competidora cisgênero da competição. “Eu não sou a primeira e certamente não serei a última”, diz a rainha de Cardiff, que prefere se rotular como uma “drag queen, artista drag e extraordinária” ao invés do termo AFAB (Assigned Female at Birth em tradução livre, designada “fêmea” ao nascer). “Mas me sinto muito capaz e orgulhosa de ter passado pelo processo de inscrição e ser a primeira em Drag Race UK. Estar aqui é político, mas você pode simplesmente se divertir com isso”. Quando se trata de seu estilo de drag, Victoria é uma diva de cabaré disco com “muita coragem” que visa representar as minorias marginalizadas “na cena queer para se ver refletida” na televisão. “Eu queria fazer Drag Race para provar que posso vencer nisso. Eu não sou uma flor frágil, queridinha. Eu posso comer todos eles para o jantar!”

A nova temporada de RuPaul’s Drag Race UK estreia em setembro. Confira o Meet The Queens a seguir.

Advertisement. Scroll to continue reading.

Para ler mais notícias de Drag Race UK S3 clique aqui.

Compartilhe!

Entre pro nosso canal do Telegram aqui!

APADRINHE A DRAGLICIOUS: Ajude a manter a Draglicious viva celebrando a arte drag, doando pelo nosso PIX, chave: draglicious@outlook.com. Ou doe pelo meu PicPay na conta @saullete, o link é: https://app.picpay.com/user/saullete. Ou nos apadrinhe em padrim.com.br/draglicious.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race UK

Duas performances medíocres levam a um necessário puxão de orelha que a temporada precisava! Confira a resenha do quinto episódio de RuPaul’s Drag Race...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Expenny Henny” do quinto episódio de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem merece Toot e...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na runway “Night of 1000 Spice Girls” do quarto episódio de RuPaul's Drag Race UK 3. Quem...

Drag Queens

O time das zebras faz uma reviravolta surpreendente no desafio de girl groups e voa alto! Confira a resenha do quarto episódio de RuPaul’s...

Propaganda

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2021 © Todos os direitos reservados.