Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 05.
Os últimos episódios da temporada falaram muito bem a linguagem da nova temporada, um pouco de drama aqui, temas mais criativos que assustadores, porém a terceira temporada está incrível, os participantes estão em um nível muito alto e não ter torcida é quase impossível nessa etapa.
EP 05 RAINHAS DO LIXO
Saímos dos castelos encantados e demos de cara com o lixo mais imundo de hoolywood. Voltamos as raízes do programa e finalmente temos um episódio filth. Com a fanbase em festa o tema do quinto episódio dessa temporada foi o próprio lixo, nesse floorshow as participantes só poderiam usar elementos que poderiam ser encontrados no lixo e ainda por cima só poderiam usar canetinha para completar sua maquiagem, além disso, as queens teriam que dar uma entrevista com Disasterina, top 5 da season 2, falando sobre seu look.
Assim que os participantes voltaram para o boudoir, Priscilla Chambers contou sobre seu passado nas drogas e como o termo ‘trash queen’ remetia aos seus vícios, que a queen luta contra até o momento. Durante uma conversa pessoal sobre o assunto de Priscilla um grande mal entendido fez com que houvesse um drama no episódio. Hollow estava rindo alto, conversando sobre outros assuntos, Priscila já estava se sentindo mal por remexer em seu passado e se sentiu afetada pelas risadas de Hollow. Porém no final tudo foi explicado e as queens seguiram com o desafio.
Dollya Black
Esse look merece: 5 coroas!
Dollya criou um personagem incrível nesse episódio, o visual, além de ser muito trabalhado, contava uma história. A queen ainda usou de uma técnica diferente para complementar a maquiagem de canetinha, com pontilhismo para demarcar áreas sombreadas, o que a destacou das outras. Esse foi de longe um dos meus looks favoritos de todo o programa. TOOT!
Infelizmente sua performance foi um pouco desanimada e na sua entrevista com a Desasterina não houve uma troca interessante, por mais que a queen tenha se esforçado para parecer legal em frente a câmera.
Maddelynn Hatter
Esse look merece: 2.5 coroas!
Maddelynn sabia que seu visual não era um dos melhores, por isso levou uma performance interessante para complementar. Uma silhueta simples e composta de papel, mal remetia ao lixo e muito menos nos fazia pensar que era a Madd por trás. Sua entrevista com a Desasterina foi até interessante, porém Madd foi engolida pela personalidade da queen da segunda temporada. BOOT!
Landon Cider
Esse look merece: 3.5 coroas!
Um grande look muito bem construído, um conceito interessante com uma mensagem por trás. O king se arrastou pela passarela, o que acabou prejudicando seu figurino. Na entrevista ele se levou um pouco a sério de mais, o que tornou suas falas um pouco chatas comparadas as outras. TOOT!
Louisianna Purchase
Esse look merece: 3.5 coroas!
Lousianna segue escutando as críticas e aplicando em seu visual, nessa semana a queen brincou com uma silhueta exagerada, mas o ponto alto do look foram as cores que ajudaram a rainha do burlesque a se destacar das outras. TOOT!
Sua entrevista foi excelente, a queen estava a vontade e conseguia responder rápido as provocações da Desasterina, sendo engraçada e passando uma mensagem sobre se divertir sem precisar de um grande conceito por trás.
Hollow Eve
Esse look merece: 2 coroas!
Hollow foi a protagonista do episódio, o look estava parecendo inacabado e não parecia diretamente lixo. Porém a história é muito mais complicada. Se recordarmos do episódio 03, onde Dollya falou dos insetos e absorventes usados de Hollow no congelador, esses absorventes seriam usados nesse floorshow, porém, por regras televisivas, não do programa, Hollow foi impedida de usa-los, tendo que mudar o resultado final do seu visual e ainda sair um pouco abalada pela baixa que sofreu. Porém, fica a seu critério para qual lado levar essas decisões, Hollow poderia deixar essa mensagem de lado e refazer o look com outro tema, garantindo seu lugar na competição e podendo levar a mesma mensagem futuramente como uma winner, ou você pode concordar com a queen, o melhor a se fazer era resistir e persistir com sua ideia inicial. O grande fato é que na TV infelizmente existem regras em torno de certas coisas que são tabus e dentro de uma competição as vezes é preciso dar umas voltas para se dar bem. BOOT!
Em sua entrevista, Hollow soou pedante e em uma posição ofensiva em relação a Desasterina, mal deixou a entrevistadora falar e não conseguiu demonstrar carisma, que era o principal desafio dessa dinâmica.
Priscilla Chambers
Esse look merece: 3.5 coroas!
Priscillão, assim como Dollya, incorporou uma clássica rainha do lixo, com vestido longo e tudo mais, a queen ainda incorporou ao seu aspecto caipira e conseguiu dar mais profundidade a seu personagem. O look era forte e o ponto alto era a cabeça de gambá ali no meio. TOOT!
Sua entrevista foi de longe a melhor e quando ela engoliu o microfone colocou o episódio em um patamar altíssimo, sendo, na minha opinião, um dos melhores de todas as temporadas.
Evah Destruction
Esse look merece: 2 coroas!
Uma semana muito difícil para Evah, é possível sentir que ela realmente acreditava em seu look e na mensagem que ele passava, porém assim que ela entrou no palco ficou obvio o quão pobre e desinteressante ele era. A queen se apoiou em seu corpo para vender um visual que ainda parecia mal acabado, uma bagunça total. BOOT!