Hello uglies! Após alguma semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 04.
Os últimos episódios da temporada falaram muito bem a linguagem da nova temporada, um pouco de drama aqui, temas mais criativos que assustadores, porém a terceira temporada está incrível, os participantes estão em um nível muito alto e não ter torcida é quase impossível nessa etapa.
EP 04 DUNGEONS & DRAG QUEENS
Se você não namorou durante a adolescência ou foi uma criança dos anos 80 provavelmente você já ouviu falar em dungeons & dragons, um RPG que envolve criação de personagem e aventuras por uma história fantasiosa. Para a alegria de todos os nerds o quarto episódio teve o jogo como tema do floorshow, os participantes tiveram que criar um look inspirado em personagens fantasiosos escolhidos pelas próprias Boulet Brothers.
Antes do floorshow começar, as queens (e Landon) receberam a missão de achar a ‘chave da vida e morte’ que estava escondida no boudoir, a chave daria poderes para quem a achasse usa-los durante o episódio. Dollya Black foi a sortuda da vez e disse que não teria problema problemas em mandar alguém que ela não goste para a extermination.
Esse episódio também representou uma grande parte da cultura do programa: desafios externos. Todas as temporadas possem no minimo um episódio fora do estúdio e todos estávamos ansiosos para saber como isso aconteceria este ano. Então, para todas as nerds e monsters: Let the Floorshow Begin.
Dollya Black – Orc Sacerdotisa
A queen usou bastante próteses faciais, mais tarde disse que sua inspiração foram os whitewalkers de game of thrones, provando que ela mesmo não assistiu a série, nem mesmo sabia o que era um Orc. Mas apesar de tudo, esses personagens podem e devem ser reimaginados. Porém me passou muito pouco sacerdotisa e muito mais dona cabaré.
Sua performance durante o desafio de atuação foi bem medíocre, reações rasas e expressões quase mecânicas.
Esse look merece: 2 Coroas.
Maxi Glamour – Ladino Reptiliano
Maxi nos mostrou uma interpretação interpretação interessante da parte Ladina do seu personagem, a queen optou por representar uma cigana, o que não é um caminho errado, mesmo o personagem Ladino sendo representado muitas vezes por um arqueiro ou mestre das laminas a cultura cigana já foi ligada muitas vezes a esse aspecto de astucia. O visual era interessante e rico em detalhes, porém a mascara foi a ruína da ranha da poka. Além de atrapalhar sua atuação e fazer com que Maxi se esforçasse o dobro para ter o minimo de expressão durante o floorshow, ela tirou toda a fluidez do figurino.
Esse look merece: 2 Coroas.
Maddelyn Hatter – Elfo sombrio Necromante
Madd teve um look interessante, porém, comparado as outras participantes, seu visual lembrava mais uma coleção de artigos de halloween da partycity em uma maquiagem tão obvia quanto. O ponto alto era a base que ela escolheu para sua pele, a peruca branca também casou muito bem, mas todo o resto era um pouco previsível. Sua tocha era interessante pelo tamanho e presença, mas seu visual trash roubava um pouco a cena.
Sua atuação não foi de todo o ruim, porém contracenar com Landon e Lousianna, que conseguiram imprimir diferentes estilos em sua performance, fez com que Madd parecesse um pouco mais fraca do que realmente foi.
Esse look merece: 2 Coroas.
Landon Cider – Elfo Barbaro
Landon nos mostrou como arrasar em um desafio, além do visual extremamente fantasioso e detalhado, sua atuação foi descente e notavel, seu look lembrava muito um cossplay, mas acredito esse era o momento para fazer algo do tipo.
Esse look merece: 4 Coroas.
Louisianna Purchase – Elfo Sacerdotisa
A fan favorite brasileira mostrou sua evolução em mais um desafio do programa, dessa vez nos apresentou um look bem editado que se encaixa no universo do desafio e também no universo de sua drag. A maquiagem colorida e a prótese na orelha entregou a caracterização, mas não podemos negar que sua atuação foi o ponto alto de sua performance nesse desafio. Sem levar o texto a sério e com expressões exageradas, Lousianna conseguiu mas um high em sua trajetória.