Confira os looks que as drag queens usaram na passarela Farm To Runway da S11 de RuPaul’s Drag Race.
ELENCO COMPLETO
A’KERIA CHANEL DAVENPORT
Uma maquiagem incrível não foi o suficiente para trazer a personalidade de A’keria a tona, a queen, mesmo que linda, optou por uma silhueta arriscada, por mais bem moldado que seu corpo ficou, seu braços e seu rosto sumiram em meio a tanto tecido, e é valido lembrar que o desafio era usar materiais não convencionais, o que a queen economizou bastante. Porém o visual não é de todo o ruim e funciona isoladamente do desafio, com algumas pequenas mudanças, é claro. TOOT.
BROOKE LYNN HYTES
Brooke também economizou no material não convencional, porém arriscou ainda mais no look. Um corte complexo e fora da curva, Brooke já se provou várias vezes ser uma designer incrível, os detalhes no cabelo e as “jóias” de laranja tornaram o visual coeso. TOOT.
NINA WEST
Nina finalmente saiu de sua zona de conforto, servindo palha de milho realness a queen incorporou uma top model com uma escolha super estilosa de peruca que complementou perfeitamente a paleta de cores, com um desfile um pouco desajeitado a rainha esqueceu de cobrir a parte de baixo do vestido, o que destoou dos acertos da parte de cima e desformou a silhueta. Porém, pela combinação de cores e a evolução da queen: TOOT!
PLASTIQUE TIARA
Plastique, a protagonista do episódio, entendeu muito bem o desafio, mesmo com uma base simples ela usou dos materiais para complementar a silhueta e fechou o look com um headpeace 100% Avantgarde. SHOOT!
RA’JAH O’HARA
Ra’Jah “Groot” O’Hara desde o início do episódio já sabia que estava ameaçada, a decisão por arriscar calças colocou um alvo em sua cabeça, porém um grande diferencial. No geral a concepção é interessante, o material da calça infelizmente é uma falha, que cedeu e deixou a queen na mão, O headpeace é o principal erro, deu ao visual um look duvidoso e muito longe de algo highfashion, o colar metálico em meio a tanto material natural e o sapato branco estavam muito distantes de combinar com as outras peças. BOOT.
SHUGA CAIN
Shuga emplacou uma uma performance super divertida e limpa na runway, a queen teve inspirações românticas e contou com a clássica combinação de cores para compor o visual. O desfile foi super leve e divertido, o top contava com textura feita por semente e a saia balone contou com detalhes que a ligavam com o top. Um look digno de um top. TOOT!
SILKY GANACHE
Silky apostou na ilusão nude e esse foi seu maior acerto, contando com sementes que davam dimensão e cor ao visual a queen se safou e entregou um visual descente. A capa era dispensável e a performance na passarela foi o ponto forte. TOOT.
VANESSA VANJIE MATEO
Vanessa não foi muito longe, mas suas duas peças trouxeram informações interessantes, o recorte da saia era super moderno e é o tipo de coisa que conseguimos enxergar facilmente em um desfile de moda, o top trazia o ar despojado e não convencional, o que destacou a queen por trazer um conceito diferente decentemente. TOOT.
YVIE ODDLY
Yvie trouxe a paleta mais interessante de todas, a montagem em degradê foi super assertiva e a complexidade do top acrescentou o refinamento que faltava para a queen. A parte de baixo, por mais simples que seja, não entrou em conflito com o top super trabalhado e colorido, porém poderia começar um pouco mais abaixo da cintura, garantido uma silhueta mais refinada. TOOT!