Nas últimas duas semanas, RuPaul levou os fãs de Drag Race em uma jornada de reviravoltas. Em uma das mais épicas reviravoltas da história da série, Latrice Royale voltou para dublar pela vida dela e funcionou: ela está de volta com uma vingança. Agora, a contagem de rainhas está de volta a sete coroas, e no meio de toda a algazarra, uma rainha em particular foi – injustamente – empurrada para o fundo da sala de trabalhos. Ela pode ser a mais nova na competição, mas Naomi Smalls do All Stars, é a rainha mais subestimada da temporada, e é hora de dar crédito onde é devido.
Não nos esqueçamos de que Naomi tinha apenas 21 anos quando entrou no top 3 da 8ª Temporada de Drag Race. Ela “put the leg in legendary” [“colocou a perna no lendário”, jogo de palavras que só funciona em ingês], sim, mas esses longos membros não são a única razão pela qual ela foi convidada a competir com as melhores das melhores. Até agora no All Stars, ela deu alguns dos mais ferozes looks da passarela (Alôôô, Swerves & Curves dona de casa e o incrível Prince!), E provou que seu talento não termina onde a passarela começa.
Ela interpretou perfeitamente uma Wendy Williams desmaiando por volta de Halloween 2017 no “Snatch Game of Love”, com a coroa da liberdade e tudo, e os juízes ignoraram completamente seu desempenho hilariante no desafio de comédia “Jersey Justice”. Na sala do tribunal, ela personificava Stefani Angelyne Ricotta “como o queijo” Permanata, que possuía um serviço de cuidados com cães, ligado ao seu “namorado Vinny’s ’87 mustang”. Snooki deve estar tão orgulhosa de seu puff estilo poodle e mini-vestido com estampa de leopardo.
Em vez de ser reconhecida por seu desenvolvimento brilhante e atenção aos detalhes, Naomi foi ofuscada por Manila Luzon em ambos os desafios. Ela esteve no top três várias vezes, mas nunca foi o suficiente para chegar ao top dois, e os fãs não estão aceitando a injustiça. Ela tem sido consistentemente segura – poucas vezes no bottom. Sua aparência é sempre intocada. Essencialmente, ela foi roubada de vitória após vitória após vitória.
Como se isso não fosse prejudicial o suficiente, Naomi pagou o preço final quando se juntou a Valentina para o desafio “Queen of Clubs” no sétimo episódio. As duplas (e um trio) foram encarregados de entregar um conceito para uma boate e, em seguida, dar vida a ele. Como todos sabem, Valentina prefere viver sua “fantasia de baunilha francesa”, e ser dona de uma boate aparentemente não fazia parte dela.