No fim das contas, parece que ter exposto Gia não surtiu o efeito desejado por Alex Navarro, pois a maioria dos fãs ficaram do lado da queen, alegando que Gia só exigiu o que foi acordado. Enquanto Navarro que não foi profissional na execução de seu trabalho. Então Alex voltou ao seu stories para reforçar sua versão dos fatos e tentar provar que é a real “vítima” em toda essa situação.
Alex: PARA ESCLARECER, eu não recebi 16 mil dólares por três looks. Eu recebi em torno de um quarto disso [cerca de 4 mil dólares] para fazer oito looks. Três deles foram feitos no último minuto, porque um estilista deu pra trás na última hora. O que mal cobre o custo dos materiais. Ela queria mão de obra gratuita, não. Você recebe por aquilo que paga.
Ao fundo da imagem da direita Alex mostra os pagamentos realizados por Gia.
Alex: Gia estava filmando na Argentina durante a preparação, então tudo estava sendo feito via Venmo* e via mensagem. Eu não sou um matemático, mas eu não acho que isso soma 16 mil dólares. #Recibos
*Venmo é um serviço de pagamento móvel de propriedade do PayPal.
Os valores apresentados no print somados chegam a 4600 dólares.
Gia: Hector chega na sexta às 9h. Ele é mais que apto a ajudar e é grátis.
Alex: Mais coisas para chamar atenção no seu look. Muito drama por um tecido prato. Querida, ele pode ajudar com as calças de penas.
Gia: Bem, só adicione o que falta que ele [Hector] vai costurar todos boás. E vai te ajudar a finalizar os jeans. Eles estará aqui de sexta à terça.
Em roxo: Trazer ajuda sempre esteve nos planos, já que ela não pagaria o preço total. #Recibos
Gia: Posso mandar Hector para finalizar a montagem do vestido e então dispensamos as garotas? Ele vai trabalhar de graça.
Alex: Eu entendo, meu bem. Mas você está recebendo toneladas de looks de mim. Há um limite do que posso fazer. Mesmo com Hector, eu tenho muito trabalho para ele. Eu te disse na loja que criar um vestido de gala em cima d ahora custaria. É difícil para mim concordar com esses termos monetários, quando você me pede para segurar a grana das pessoas pelo tempo que for preciso até o show [Drag Race] ser exibido. Eu estou de acordo com você desde o começo e entreguei tudo que disse que entregaria.
Em roxo: Confirmando que teria pessoas me ajudando sempre foi parte do plano. Explicando que para ela de novo que seu vestido de gala seria feito pelas minhas assistentes e não por mim. #Recibos.
Gia: Ok, quanto custaria para você cortar umas estampas e aí o Hector costuraria para mim?
Alex: Não há como Hector finalizar esse vestido de gala por conta própria e calças sexy e luvas.
Gia: Não se preocupe com o que ele pode finalizar. Luvas e calças vão demorar 6 horas.
Alex: Se você diz. Eles podem terminar no dia e aí os pagamos. E aí você está por conta própria com esse aí [o vestido de gala].
Gia: O que eles vano terminar ao fim do dia?
Alex: As estampas e algumas preparações de saia. O resto dos materiais, zíper, etc. Vai tudo num pacote. Eu posso explicar tudo para ele e enviar com uma oração.
Gia: Então estou pensando, faltam 3 dias. Por 500 dólares/dia, isso me custará 1500 dólares. Então para que seria os 2 mil dólares? Se eu estou comprando minhas próprias pedrarias e materiais?
Em roxo: tentando economizar na mão de obra com ela. Ela concorda em pagar a assistente depois de pensar sobre a situação. Foi uma citação querida, não um preço definitivo. Nós estávamos pagando para eles por hora.
Alex: Ok, estou tirando o 4º e metade do 5º fora. Eu estou quase esgotado. Dependendo do novo orçamento eu vou deixar o trabalho pra uma de minhas assistentes. Só para você saber, elas cobram 250 dólares/dia. Eu posso trabalhar de graça, mas não elas.
Gia: Bem, por isso estou falando que qualquer coisa extra devemos deixar o Hector fazer… Ele está indo para isso, meu bem.
Em roxo: Ajuda a caminho, já entendemos. Trabalho de graça!!! #Recibos