Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.
A representante da quinta temporada de Drag Race é a rainha das plásticas: Detox
Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?
Não me lembro de nada importante acontecendo que não tenha tido tempo suficiente no ar. Além do mais, a coisa toda de Alyssa [Edwards] e Coco [Montrese] ficou tempo demais no ar. [risos]
Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?
Eu acho que todo o alegado bullying contra Jinkx Monsoon é sempre cansativo de se ouvir, porque eu não acho que, para qualquer uma de nós, isso rolou mesmo se você rever [a S5]. Saí da competição com um ótimo relacionamento com a Jinkx. Especialmente quando novas pessoas assistem ao show. Leslie Jones vem atualizando as temporadas recentemente e ela estava assistindo a 5ª temporada não muito tempo atrás e foi muito engraçado ler todos os seus comentários sobre o que aconteceu e relembrou. Foi estranho assistir pela primeira vez e agora após de cinco anos é mais ainda, depois que todas nos aproximamos. Revendo tudo fico tipo: “Ok, nós entendemos”.
Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?
Eu sempre estive super perto da Roxxxy, mas eu sinto que essa é uma resposta clichê. Jinkx e eu somos super próximas, embora não nos vejamos muito. É sempre uma pequena reunião quando estamos juntos. “Rolaskatox” ainda é muito próximo. Depois de trabalhar tanto com Ivy Winters, especialmente depois do show, eu tenho tanto amor por ela, porque ela é tão contagiante.