Como parte de seu especial Uma Década de Drag Race, a Billboard encontrou com uma rainha de cada temporada para relembrar a jornada da série, compartilhar algumas lembranças nunca antes vistas e jogar shade onde o shade é requisitado.
A representante da quarta temporada de Drag Race é: Jiggly Caliente
Há algo que aconteceu nos bastidores ou longe das câmeras que você ficou surpresa de não ir ao ar?
Bem, o primeiro episódio em que eu e Lashauwn [Beyond] estávamos brigando, de repente estava cheio de segurança na sala. Foi tão estranho. Nós estávamos apenas conversando. Nós estávamos discutindo verbalmente. Eu não sei o que eles achavam que aconteceria, mas eu fiquei tipo “Por que todos esse monte de cara está aqui de repente? O que está acontecendo?” Aquela briga parecia muito maior do que era e foi literalmente superada mais tarde naquela noite durante o jantar. Lashauwn ficou tipo: “Nós estamos bem?” E eu tipo “Sim, nós estamos de boa”. Era tão simples. Na TV, parecia muito maior do que realmente era e isso foi muito engraçado para mim.
Desde que sua temporada foi ao ar, o que você mais se cansou dos fãs abordarem?
Não que eu esteja cansado disso, mas está em todo lugar. Eu poderia estar no banheiro do aeroporto e as pessoas poderiam dizer: “Posso te chamar de Jiggly?” Sério! Eu não posso nem mijar sem rolar algo do tipo, “Posso te chamar de Jiggly?” Até hoje, e tem sido o que? Seis anos? Sério, mano? Que saco. É engraçado – eu vou assumir isso para você. É fofo. É cativante. Eu admito, mas não no banheiro. Por favor. Eu lembro, porque foi em Atlanta e fiquei tipo: “Você nem sequer lavou as mãos e está nessa, ‘Posso te chamar de Jiggly? Posso tirar uma foto?’”.
Houve algum momento marcante desde que a sua temporada foi ao ar?
Eu sou uma grande fã de Vampire Diaries. Então, no aeroporto de Los Angeles, vi Kat Graham, que interpreta Bonnie. Eu fui até ela e disse: “Oh meu Deus. Eu sou um grande fã. Eu amo o seu show, e eu acho que você é a melhor bruxa que já esteve na televisão”. Então, ela respondeu: “Posso te chamar de Jiggly? Eu te amo”. Eu perdi a cabeça. Juro. Além disso, aqui nas Filipinas, eu não percebi o quão grande drag queens eram até que eu cheguei no ano passado. O amor e apoio que os fãs dão mesmo na minha segunda visita aqui. Lotei completamente um espaço para 800 pessoas. Estou tão feliz que é tão grande aqui e o amor que você recebe dos fãs é incrível.
Qual rainha você ficou mais próxima desde a sua temporada?
Phi Phi [O’Hara] foi minha melhor amiga desse show. Depois de nos acertarmos, Phi Phi e ei nos aproximamos. Nós nos tornamos as mais próximas amigas. Fora da temporada, eu diria que Ginger [Minj] é a mais próxima, depois de Phi Phi e Manila [Luzon]. Essas três especificamente eu sou super íntima e eu acho que elas são o melhor presente que Drag Race me deu, especificamente Phi Phi e Ginger, porque eu não as conhecia fora do meu mundo em Nova York.