Connect with us

Hi, what are you looking for?

Babados

Lucky Starzzz conta sobre relação conturbada com Nina Bonina Brown

“Eu me considero seu aborto drag”, revela Lucky Starzzz sobre sua relação conturbada com Nina Bonina, confira a declaração completa à seguir.

Compartilhe!
🕓 3 min de leitura

RuPaul’s Drag Race já apresentou diferentes tipos de drag queens ao longo de 17 temporadas. Então, quando Lucky Starzzz foi apresentada pela primeira vez como uma das concorrentes para a 17ª temporada de RuPaul’s Drag Race, alguns fãs não conseguiram deixar de apontar a estranha semelhança de sua estética drag com Nina Bonina Brown — e não é nem chocante saber seu relacionamento com a fanfavorite da S9. Em uma entrevista recente para a Entertainment Weekly, Lucky revelou seu relacionamento com Nina, confirmando que ela é a “meio filha drag” de Nina.

Várias queens únicas agraciaram o palco de Drag Race e suas franquias internacionais, incluindo, é claro, a icônica Nina Bonina Brown. E embora possamos citar algumas drag queens com quase o mesmo estilo que Lucky Starzzz, a maioria dos fãs pode concordar que ela compartilha semelhanças com sua “meio” mãe drag.

>  #14 | Drag Race S10E05: The Bossy Rossy Show
>  S12E11 | Runway | The Color Purple

Falando sobre seu relacionamento com Nina, Lucky disse que sempre viu a rainha como sua mãe drag, mas as coisas mudaram durante o processo de audição. Ela contou à EW:

“Eu era meio que sua filha drag. Sempre a vi como minha mãe drag e mentora, mas as coisas mudaram quando fui escalada. Tivemos nossos altos e baixos. Quando fiz o teste, não estávamos conversando. Ela ajudou com minha fita de audição, mas quando o período de audição começou, não estávamos conversando, então eu não ia perguntar a ela: ‘Ei, me ajude com a audição?’”

Nina Bo’Nina Brown era o sistema de apoio de Lucky Starzzz

Lucky então revelou que Nina era seu sistema de apoio e deveria ajudá-la durante o período de audição. Nina, no entanto, “meio que não ajudou”, o que deixou Lucky brava. “Ela era um sistema de apoio quando começamos a conversar novamente. Quando finalmente recebi a ligação final, ela deveria ter me ajudado a me preparar, mas ela meio que não ajudou, e eu fiquei brava… Tentei entrar em contato com ela, mas tipo, por que estou entrando em contato com você sobre seu problema? Era só um monte de coisas estranhas, mesquinhas e idiotas. Não tive tempo para isso. Fui, filmei, voltei, liguei para ela de novo, mas fiquei muito ocupada”.

>  Sugar e Spice detonam Michelle Visage e Drag Race em podcast
>  Drag Race 17 E01 | Categoria: Masked for Masked Singer

A coisa toda ficou um pouco “zoada” quando Nina deixou de seguir Lucky nas redes sociais. No entanto, apesar de tudo, Lucky continua fã de Nina Bonina Brown. Ela acrescentou: “Eventualmente, ela deixou de me seguir, foi como uma bagunça que não precisava ser tão bagunçada. Falei com ela há uns três dias, na verdade, depois de meses sem falar. Só quero ser cordial. Somos cordiais, eu acho. Espero. Não me importo, no entanto, não estou sentada aqui chorando sobre isso. É o que é! Ainda tenho muito respeito por ela e respeito por sua arte. Sempre serei fã. Mas, não sei, filha/mãe drag? Eu me considero seu aborto drag. Digo isso de uma forma divertida!”

Leia mais babados drag aqui. Leia mais notícias de Drag Race 17 aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

All Stars

Saiba como será o episódio 11 de RuPaul’s Drag Race All Stars 10. Quem vence e quem leva sashay away.

All Stars

Dessa vez apenas fazer RuPaul rir não foi suficiente no Snatch Game para manter uma rainha querida no jogo, enquanto outra solidificou seu lugar...

All Stars

Assista à prévia do episódio 10 de RuPaul’s Drag Race All Stars 10 à seguir.

All Stars

Saiba como será o episódio 10 de RuPaul’s Drag Race All Stars 10. Quem vence e quem leva sashay away.

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.