Connect with us

Hi, what are you looking for?

Drag Race UK

RPDR UK x World 1 | RuView do episódio 3

O terceiro episódio nos deu um reading divertido, um Rusical razoável e uma eliminação chocante. Confira a resenha do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race UK Vs The World 1.

Compartilhe!
🕓 4 min de leitura

As rainhas do terceiro episódio de RuPaul’s Drag Race UK vs. The World foram desafiadas a se apresentar no West End Wendys Rusical, que culminou com a eliminação de uma front runner da temporada. Até agora, as competidores tiveram que enfrentar não apenas os desafios principais da temporada, mas também o peso de competir – e eliminar – algumas das rainhas mais amadas de diferentes franquias de Drag Race.

Na semana passada, Jimbo e Janey Jacké ficaram no top 2 e tiveram que tomar a difícil decisão de escolher entre as fan favorite, Jujubee e Cheryl Hole, para levar sashay away. Começando o episódio 3, Janey Jacké e Pangina Heals entraram na sala de trabalho com um RuPeter Badge dourado cada, enquanto Jimbo teve duas colocações no top 2, mas perdeu as duas dublagens para suas rivais. Quando RuPaul entrou na sala de trabalho, foi anunciado que o desafio principal deste episódio seria um Rusical intitulado “West End Wendys”.

>  DRUK S3 | RuView do 9º episódio
>  Rumor: Rainha surta com RuPaul e abandona Drag Race UK 2

O desafio do reading foi bem divertido com shades maravilhosos, embora alguns tenham sido sofridos. Jujubee foi legitimamente escolhida como a vencedora e foi instruída a atribuir os papéis para o Rusical. Juju tentou jogar limpo e deixou as meninas escolherem quais papéis queriam. No entanto, isso saiu pela culatra quando ficou claro que todas as rainhas gostariam de fazer Lally Bowelz (referenciando a personagem de cabaré de Liza Minnelli, Sally Bowles).

Jujubee deu a si mesma o papel de Sally, que Baga Chipz achou “tão chato”, pois queria ele para si. Os papéis foram os seguintes: Pangina Heals ficou com Fannie (referenciando o personagem-título em Annie), Baga Chipz com Tracey Fatberg (referenciando Tracy Turnblad de Hairspray), Blu Hydrangea com Mariah Gon Trappy (referenciando Maria Von Trapp de The Sound Of Music), Mo Heart ganhou o Dr. Spark-N-Spurter (referindo-se ao Dr. Frank-N-Furter do Rocky Horror Picture Show), Janey Jacké ganhou Meryl Streep (no estilo de sua personagem de Mamma Mia!, Donna), e Jimbo ganhou Dodo (referenciando o cachorro de Dorothy, Toto, em O Mágico de Oz).

>  RPDR 14 | RuView do episódio 1
>  CDR S2 | RuView do 3º episódio

O Rusical foi muito divertido, mas algumas rainhas se atrapalharam. Pangina Heals teve dificuldade em abrir o show com Fannie, mas ela se saiu incrivelmente bem e deu um ótimo tom para o resto da apresentação. Ela foi seguida por Tracey Fatberg, de Baga Chipz – um desempenho mediano que mostrou o quanto Baga realmente não queria interpretar essa personagem. Jujubee manteve suas armas e atribuiu Lally Bowelz a si mesma, mas algo estava faltando no desempenho de Juju. Muitos outros maneirismos de Liza Minnelli poderiam ter sido incorporados em seu ato. A Mariah Gon Trappy, de Blu Hyndrangea, foi perfeita para ela, embora não necessariamente uma performance digna de top2. O Dr. Spark-N-Spurter do Mo Heart estava cheio de energia e carão, mas ficou claro que os jurados não curtiram muito. Janey Jacké arrasou como Meryl Streep, e também ajudou que a parte de Meryl no Rusical fosse cheia de referências e caracterizações hilárias. Por fim, Jimbo fez o seu melhor como Dodo the Dog, mas dublar e dançar não é seu forte em Drag Race.

Advertisement. Scroll to continue reading.

RuPaul anunciou que Pangina e Janey eram o top 2, enquanto Jujubee e Jimbo eram o bottom 2. Mais uma vez, a eliminação de Drag Race UK Vs. The World seria escolhida entre duas rainhas favoritas dos fãs. Depois de uma dublagem muito divertida de “We Like To Party!” do Vengaboys, Pangina foi a vencedora de outra medalha RuPeter de ouro e foi solicitada a revelar qual rainha ela daria sashay away. Pangina deixou claro que sua decisão foi baseada apenas nesse desafio principal em si – não no histórico geral – e optou por mandar Jimbo de volta para o Canadá.

>  DRUK S1 | Entrevista: The Vivienne
>  DRUK | S03E01 | Runway: My Favorite Things

DESAQUENDANDO AS CONSIDERAÇÕES FINAIS

O jurado convidado e o coreográfo, tudo de bom, dois lindos e engajados no programa.

Eu achei este episódio maravilhoso, amei ainda mais o lipsync, porque eu venero VENGABOYS, reizinhos do eurodance… Sobre o sashay away nas palavras de Naomi Small: life is not fair! [a vida não é justa]

Confesso que fiquei sentido pela Jimbo, ainda mais após seu choro de despedida, era visível que ela queria e merecia muito chegar na final. Mas fica ai a lição, num reality de competição que o convívio também importa, você tem que ser esperto, fazer uma “Jimbo louca”, que faz acordos e não os cumpre é um tiro no próprio pé, pois você tem por obrigação se manter sempre no topo, caso contrário quando você está na berlinda é sua bunda sendo mandada de volta para casa.

Este episódio merece 5 coroas, pois foi bom do início ao fim!

Parte da resenha por ScreenRant. Leia mais notícias de RuPaul’s Drag Race: UK Versus The World 1 aqui.

Advertisement. Scroll to continue reading.
Compartilhe!
Click to comment

Deixe uma resposta

Veja Também

Drag Race

Finalmente conhecemos o Badonka Donk, mas quem brilhou mesmo foi Lexi Love. Confira a resenha do episódio 2 de RuPaul’s Drag Race 17 à...

Drag Race

É o 'Mundo da Suzie'. São momentos como esses que me lembro por que amo este show. Confira a resenha do episódio 1 de...

Drag Race UK

Confira os looks que as rainhas desfilaram na categoria “Grand Finale Eleganza” do episódio 10 de RuPaul’s Drag Race UK 6. Quem merece Toot...

Drag Race UK

A campeã da sexta temporada de RuPaul's Drag Race UK foi coroada, descubra quem é a seguir!

Advertisement

Portal de notícias sobre arte drag, RuPaul's Drag Race e suas rainhas.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2025 © Todos os direitos reservados.