A feroz rainha, que superou Gigi Goode e Crystal Methyd na competição do ano passado, fez a revelação para a GAY TIMES.
Jaida fez uma aparição especial no podcast do portal, Snatched!, sobre os rumos finais da S13 e compartilhou seus pensamentos sobre a temporada e quem ela quer que a substitua como Next Drag Superstar dos Estados Unidos. Hall revelou:
“Em relação a competição, eu conhecia Symone há muito tempo, sabia quem era, eu não a conhecia pessoalmente. Assistindo sua jornada no programa, é insano ver o quão talentosa e pé no chão ela é”.
Embora Jaida respeite as quatro finalistas e ficaria feliz em ver qualquer uma delas levando a coroa e 100 mil dólares, ela torce para Kandy Muse.
“Kandy era a única pessoa que eu conhecia antes do show. Éramos muito próximas, então eu queria este momento para ela mais que para qualquer outro. Então, eu terei que dizer minha garota Kandy.
Ela tem um história de vida parecida com a minha, somos semelhantes em muitos aspectos. Embora as outras competidoras também tenham uma chance muito boa de vencer, há algo sobre torcer por alguém que você conheceu antes mesmo de o sonho se tornar realidade para eles.