Segundo rumor do Reddit, Gigi Goode quase foi desclassificada da grande final da S12 de RuPaul’s Drag Race por descumprir as regras da produção de gravar todo segmento de dublagens em casa. A rainha fashionista, assim como fez com seu clipe de “Levitating” da Dua Lipa, gravou o lipsync de “Take On Me” do A-Ha num estúdio profissional em Los Angeles, sua cidade natal que já vinha relaxando as regras do isolamento social há dias.
Quando a produção de Drag Race descobriu o fato informou à rainha que as regras de filmagem eram válidas para todas do top 3, que as finalistas deveriam gravar seus lipsyncs em suas próprias casas com os recursos que dispunham.
Caso Gigi não refilmasse sua dublagem de Take On Me em sua própria casa ela seria desclassificada por descumprir essa regra básica. Afinal usar um estúdio para tal fim seria injusto com as demais competidoras que não dispunham dos mesmo recursos que Goode. Então a drag teve que refazer todo “clipe” na sala de sua casa, incluindo a edição final do vídeo que era responsabilidade de cada competidora, mas que antes também foi realizado pela equipe do estúdio profissional.