Conecte-se conosco

Babados

RuPaul aluga rancho para petrolíferas e causa polêmica

Em entrevista, RuPaul pode ter sugerido que permite fraturamento hidráulico em seu rancho e causa controvérsia. Vem entender o babado!

Compartilhe!

Publicado

on

🕓 2 min de leitura

O apresentador de RuPaul’s Drag Race compartilha com seu marido Georges LeBar um rancho de 24 mil hectares, no estado Wyoming dos EUA. E, aparentemente, as atividades da imensa propriedade não envolve laçar bois. Durante uma aparição no programa de rádio Fresh Air da NPR, RuPaul revelou que “aluga direitos minerais a empresas de petróleo”.

“Bem, é uma fazenda moderna, fazenda do século 21, é realmente gestão da terra. Você aluga os direitos minerais a empresas de petróleo. E você vende água para empresas de petróleo. E você então aluga os direitos de pastoreio a diferentes fazendeiros”.

Acredita-se que a terra de RuPaul fica em um paraíso de poços de petróleo e gás natural. A partir da entrevista, os fãs acham que Ru deixou subentendido que está permitindo “fracturing/fracking” em sua terra.

>  Barraco Drag: Tyra Vs. Tati e Morgan
>  S12 | Heidi N Closet explica porque questionou Nicki Minaj sobre as críticas recebidas

Fracturing ou Fracking (fraturamento hidráulico) envolve a injeção de água, areia e produtos químicos sob alta pressão nas rochas para criar rachaduras em suas formações, para que petróleo e gás possam fluir mais livremente e serem extraídos.  Os efeitos do fracking podem incluir derramamentos de óleo contaminando o solo e até terremotos, com o processo sendo altamente protestado por ativistas ambientais que tentam reduzir as emissões de combustíveis fósseis.

Depois que a entrevista foi ao ar, vários fãs criticaram a lenda drag, pois sentiram que o ícone admitiu a prática controversa de fraturamento hidráulico, que já foi criticada por celebridades como Mark Ruffalo, Lady Gaga e Paul McCartney por questões ambientais.

Compartilhe!

Saullete é preto, gay e comunicólogo que criou a Draglicious com o intuito de compartilhar com outros fãs seu amor pela arte drag e por Drag Race. Além de informar e entreter seu público, Saullete levanta discussões relevantes para amantes da arte drag e para a comunidade LGBT.

Propaganda
Clique para comentar

Deixe uma resposta

We're born naked & the rest is drag. Portal de notícias, humor e babados sobre RuPaul's Drag Race, drag queens, arte drag, comunidade LGBTQ+ e cultura pop.

Contato: draglicious@outlook.com

Draglicious 2020 © Todos os direitos reservados.