Hello uglies! Após algumas semanas de atraso, causadas pelas confusões que Amazon nos fez atrasando e adiantando os episódios, nós voltamos para comentar os episódios e os looks do reality mais repulsivo da internet. Dessa vez, vamos fazer uma versão resumida do episódio 06.
Após uma triste eliminação no ultimo episódio, Dragula volta com uma grande missão: continuar a temporada sem Hollow Eve. A queen era uma grande personalidade que movimentava o boudoir gerando discussões e questionamentos. Outro grande desafio é superar o último episódio, cheio de looks incríveis e participações maravilhosas.
EP 06 HOSPITAL DO HORROR
Logo no começo os competidores discutem sobre a eliminação de Hollow e seu posicionamento durante o ultimo episódio. Dollya se sentiu incomodada pelo som pedante de Hollow, já Landon, como mulher cis, disse que algumas vozes precisam falar mais altas e soar mais agressivas que as outras, para que possam ser ouvidas. No final das contas Eve sempre será um personagem icônico que está abrindo portas para várias expressões artísticas.
A sirene do recreio toca e as Boulet soltam a bomba: O desafio da semana será criar um look baseado em hospital de horror e os competidores terão de posar para um photoshoot dentro de um hospital abandonado. Assim que todos voltam para o boudoir, Louisiana compartilha uma história sobre quando ficou doente e pelos seus trejeitos os médicos pediram um teste de HIV, ao saber disso sua mãe ameaçou expulsa-la de casa. Dollya também compartilhou sua história sobre aceitação de seus pais, como eles se arrependem e agora apoiam sua carreira drag.
Durante a semana do episódio Louisianna participou de uma incrível campanha de sua cidade sobre prevenção de HIV:
Let’s get pooky spooky:
Dollya Black
Dollya se inspirou em ”Ilha do Medo” e nos tratamentos com sangue suga, eu realmente consegui enxergar tudo disso lá, porém o look era muito pedestre comparado as outras queens e até mesmo comparando com qualquer look da própria Dollya.
Seria basicamente uma peruca loira e uma roupa de hospital se Dollya não desse tudo de si nas fotos e conseguisse shoots interessantes que conversassem com seu personagem. Porém, não podemos deixar passar que além de bem simples Dollya ainda teve o descuido de fazer uma publi da Kanvil Klein e mostrar sua cueca durante a Runway, Antes fosse uma fralda geriátrica, assim ao menos conversaria com o tema hospitalar. Toot, mas só pelo conceito…
Esse look merece: 3 coroas!
Maddelynn Hatter
A inspiração de Madd foram as enfermeiras sexualizadas dos filmes clássicos de terror. Nessa semana, mais uma vez, a queen usou uma peruca vermelha, mas dessa vez eu consegui interpretar de uma forma diferente e menos exigente: Madd está apenas se divertindo dentro do programa!
O look da queen foi extremamente genérico e parecia barato, seu reveal lembrava o conceito de sua montação do segundo episódio, pois além de toda a referencia trash de enfermeira de terror, sua personagem também era demoníaca (???).
Não precisamos falar de que era um macacão e uma capa né? BOOT.
Esse look merece: 2.5 coroas!
Landon Cider
Landon, por sua vez, se inspirou em uma critica sobre a medicina ocidental que tem o foco em busca pelo conhecimento. Seu médico louco transmitia todo o conceito que o king imaginou. Como sempre rico em detalhes, Landon possuía uma grande quantidade de acessórios mas mesmo assim tinha um visual bem editado.
O ponto alto dos detalhes foi sem duvida a lace em volta do cérebro que saltava em sua cabeça, tudo isso mostra como Landon pensa milimetricamente sua estética. Mesmo achando que o king sempre carrega um constante ar de party city, com algumas montações que mais parecem fantasias, é impossível negar o grau de complexidade e criatividade em que ele trabalha. SHOOT!
Esse look merece: 4 coroas!
Louisianna Purchase
Lu Lu, estava realmente incrível, por mais simples que possa parecer seu visual uma segunda olhada revela vários detalhes e te leva para o universo da enfermeira de doces do mal, que carrega um fígado no lugar de chocolates e uma pelúcia macabra. Seu personagem era um dos mais interessantes e suas fotografias ficaram incríveis, porém já estamos chegando na reta final e Louisianna precisava de algo que saísse de sua zona de conforto e surpreendesse a todos.
Sua performance, no geral, foi muito interessante, durante o floorshow dava para ver todo o esforço de Louisianna em interagir com os elementos, estava tudo em ordem e a queen mereceu muito seu high. TOOT!
Esse look merece: 4 coroas!
Priscilla Chambers
Priscila foi de longe a mais criativa dessa semana, além de explorar a folclórica doença da vaca louca, ela ainda por cima trouxe uma maquiagem bem diferente. Bem, no conceito estava tudo maravilhoso, todos sabemos que a execução foi bem abaixo do esperado e não fez jus a todo o esforço da queen.
Dentre os defeitos podemos destacar a barriga mal planejada, a falta de ‘roupa’ ou elementos em seu corpo também puxou o visual um pouco para baixo e dentro desse ‘universo bovino’ existem várias coisas para serem exploradas que Priscilla poderia levar para sua apresentação.