Há algumas semanas, Mayhem e Monique foram anfitriões numa festa e lá expuseram o comportamento de Eureka durante as gravações da décima temporada de RuPaul’s Drag Race. Segundo as queens Eureka é muito difícil de trabalhar/lidar e estava, claramente, sendo privilegiada pela produção do programa.
Monique disse que Eureka passou (e muito) dos limites durante a gravação do Snatch Game, a queen foi engraçada sim, mas exagerada além da conta. Teve um momento que Eureka engoliu, praticamente, uma garrafa inteira de ketchup, bebeu duas latas de redbull e uma de refrigerante, chegando a causar ânsia de vômito em RuPaul, mas nada disso foi mostrado no episódio. Monique ainda acrescentou que na semana anterior os jurados pediram para Eureka parar de ser tão “exagerada” nos desafios [a ponto de atrapalhar outras drags], contudo ela repetiu o mesmo comportamento no Snatch Game, por isso The Vixen ficou zangada, querendo entender porque eles (jurados) não criticaram Eureka por ter continuado insistindo numa atitude que eles criticaram negativamente.
Monique falando sobre Eureka.
Monique expondo o comportamento exagerado de Eureka no #SnatchGame, explicando que mesmo os jurados falando para Eureka ser menos “aparecida” uma semana antes, ela continuou agindo igual e isso deixou The Vixen revoltada. #DragRacepic.twitter.com/TxTlQ36EMe
— Draglicious (@Dragliciouz) May 15, 2018
Nesse print de Eureka no Snatch Game podemos ver a garrafa de refrigerante, as duas latas de redbull e o ketchup.
E mais um adendo, segundo Miz Cracker, também durante as críticas do jurados na semana anterior ao Snatch Game, eles falaram para Eureka parar com as piadas sobre peso/comida. Devido a essa “ajuda” dos jurados, o que rolou no Snatch Game, que obviamente não vimos, e questões pessoais, que The Vixen ficou ainda mais revoltada com o tal “não profissionalismo” de Eureka, atacando-a em frente a mama Ru enquanto as queens eram criticadas pela bancada de jurados.