E o segundo episódio da décima temporada de RuPaul’s Drag Race já começou com barraco. Após a eliminação de Vanessa Vanjie Mateo (ainda estou sofrendo por isso) as queens voltaram para o workroom e enquanto conversam sobre o desafio da semana Aquaria foi questionada sobre o que achou de seu desempenho, a queen disse estar satisfeita com seu look, embora algumas pessoas vissem semelhança com a montação de Miz, mas Aquaria preferiu não render assunto.
Foi aí que The Vixen decidiu confrontar Aquaria, jogando na roda o que a queen havia falado no Untucked, que estava incomodada por Miz Cracker ter copiado o seu mesmo estilo de maquiagem e que Miz vinha fazendo isso há um bom tempo, mesmo antes de Drag Race. Miz Cracker pediu desculpas a Aquaria e disse que nunca copiaria seu estilo.
The Vixen prosseguiu: “Você estava com raiva, fique com raiva na cara dela”.
Aquaria retrucou: “CALA BOCA, THE VIXEN! Isso foi o que aconteceu. Isso é culpa sua que trouxe o assunto à tona e ficou botando lenha na fogueira”.
The Vixen: “Então por que você não falou algo quando pedi para você falar?”
Aquaria: “Eu acho que você precisa aparecer, pois você não terá mais tantos momentos assim”. As queens amaram o shade de Aquaria.
The Vixen continuou: “Quando você estava fazendo sua maquiagem você estava ou não incomodada?”
Aquaria: “Eu não estava TÃO incomodada”.
The Vixen: “Por que vocês está fugindo para o outro lado da sala de trabalhos? Você atravessou a sala inteira, garota, COM MEDO. Triste!”